Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Camareira de Hotel

1 vaga: | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

? Realizar o Onboarding de novos clientes. ? Assegurar a implementação de software, sendo um facilitador para o cliente. ? Atender clientes via Whats, telefone e email para entender as suas necessidades, oferecendo as melhores opções de uso das ferramentas; ? Buscar entender os processos dos clientes compartilhando as melhores práticas para uso das soluções oferecidas. ? Auxiliar na preparação de bases, revisando planilhas e importando dados para o sistema; ? Ministrar treinamentos internos online para clientes e esclarecer recursos; ? Ministrar reuniões online, seja para esclarecer dúvidas dos clientes ou para compreender necessidades de desenvolvimento da plataforma. ? Gerenciar prazos de chamados e acompanhar tratativas. ? Homologar as ações de desenvolvimento e dar devolutiva para clientes; ? Trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas, priorizando tarefas e honrar compromissos e datas de término das solicitações; ? Ser porta voz do cliente, assegurando que suas necessidades sejam ouvidas, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento contínuo do Software. Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Conhecimentos: ? Preferencialmente, experiência em atendimento ao cliente online, seja por e-mail, chatbot, whats ou telefone. ? A comunicação escrita. ? Demonstrar facilidade no uso de tecnologias, como uso do meet, zoom, entre outras ferramentas para comunicação online. ? Ter conhecimento / demonstrar facilidade para manipular planilhas em Excel.? Habilidades: ? Resiliência. ? Boa comunicação oral e escrita, ? Disciplina e organização na sua rotina de trabalho Home Office e presencial. ? Uma escuta ativa. ? Alta capacidade de adaptação a mudanças.