Vaga de Camareira de Hotel
1 vaga: | Publicada em 08/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
? Realizar o Onboarding de novos clientes.
? Assegurar a implementação de software, sendo um facilitador para o cliente.
? Atender clientes via Whats, telefone e email para entender as suas necessidades, oferecendo as melhores opções de uso das ferramentas;
? Buscar entender os processos dos clientes compartilhando as melhores práticas para uso das soluções oferecidas.
? Auxiliar na preparação de bases, revisando planilhas e importando dados para o sistema;
? Ministrar treinamentos internos online para clientes e esclarecer recursos;
? Ministrar reuniões online, seja para esclarecer dúvidas dos clientes ou para compreender necessidades de desenvolvimento da plataforma.
? Gerenciar prazos de chamados e acompanhar tratativas.
? Homologar as ações de desenvolvimento e dar devolutiva para clientes;
? Trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas, priorizando tarefas e honrar compromissos e datas de término das solicitações;
? Ser porta voz do cliente, assegurando que suas necessidades sejam ouvidas, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento contínuo do Software. Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Conhecimentos:
? Preferencialmente, experiência em atendimento ao cliente online, seja por e-mail, chatbot, whats ou telefone.
? A comunicação escrita.
? Demonstrar facilidade no uso de tecnologias, como uso do meet, zoom, entre outras ferramentas para comunicação online.
? Ter conhecimento / demonstrar facilidade para manipular planilhas em Excel.?
Habilidades:
? Resiliência.
? Boa comunicação oral e escrita,
? Disciplina e organização na sua rotina de trabalho Home Office e presencial.
? Uma escuta ativa.
? Alta capacidade de adaptação a mudanças.