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Vaga de Camareira(o) de Hotel

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/02

Sobre a vaga

Como membro da equipe de governança, o(a) arrumador(eira) será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos hóspedes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores. Breve descritivo de atividades: Acompanhar as reuniões diárias do departamento de Governança; Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos antes da chegada, durante a permanência e após a saída dos hóspedes; Fazer a troca dos enxovais, realizar a abertura de cama e repor os materiais necessários, conforme os procedimentos estabelecidos pelo hotel, garantindo que os padrões sejam mantidos diariamente; Organizar o carrinho de limpeza com todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos; Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel; Controlar os produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores etc.); Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo os devidos controles conforme padrão do departamento; Zelar pelo padrão de limpeza e conservação da mobília dos apartamentos; Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza; Inspecionar o estado de todos os móveis para ver se há rasgos ou manchas e informar ao supervisor; Usar os produtos de limpeza (diluídos) corretos para as superfícies designadas, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades; Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a governança para fazer o procedimento correto de achados e perdidos; Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento; Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos; Outras atividades solicitadas por seu superior hierárquico. Habilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação verbal; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Entusiasmo; Organização; Engajamento; Compromisso. Experiência: Experiência em hotéis de luxo será um diferencial; Conhecimento sobre os padrões / standards de serviço Leading Quality Assurance (LQA) será um diferencial. Educação: Certificado de conclusão do ensino médio. Idiomas: Português: escrita e conversação fluente ou nativo (obrigatório). Regime de trabalho & benefícios: Horário de trabalho: 14h50 - 23h00; ; Regime de Contratação: CLT; Atividade presencial; Escala de Trabalho: Operacional (6x1) - folga semanal determinada por escala; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale-alimentação; Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.