Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de CHEFE DE SETOR - ADMINISTRAÇÃO - PIRITUBA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Responsável pelas atividades administrativas da loja, controlando, monitorando e apoiando a equipe de operações a alcançar os objetivos estabelecidos pela companhia. " Acompanhar e monitorar as contas de despesa da loja;" Atualizar relatório de acompanhamento despesas Orçado x Realizado;" Gerar os relatórios periódicos que apoiam as tomadas de decisões;" Acompanhar metas estabelecidas para a loja, auxiliando a Gerencia em possíveis soluções para melhorar o desempenho;" Controlar, arquivar e manter atualizado os documentos necessários para garantir o bom funcionamento da loja;" Apoiar área Administrativa (Matriz) do Roldão no controle das datas de vencimento dos documentos obrigatórios para o funcionamento da loja;" Gerir os estoques de suprimentos da loja, uniformes e EPIs da loja, garantindo seu adequado controle e organização;" Apoiar a Contabilidade no controle e monitoramento dos ativos imobilizados da loja;" Gerar SS (solicitação de Serviço) no sistema de Manutenção todas as vezes que for identificada a necessidade de aquisição de produtos ou serviços, para que a equipe responsável tenha esta visibilidade e avalie a melhor maneira de atende-la;" Gerar RC (requisição de Compra) de produtos e serviços, para que a Equipe de Suprimentos inicie o processo de compra/contratação;" Acompanhar Gerencia da loja nas visitas de fiscalização;" Garantir que que os processos da sala de notas sejam devidamente cumpridos;" Elaborar e acompanhar escala de trabalho dos Auxiliares Administrativos do Recebimento;" Fechamento do Movimento diário de Notas de Entrada e Saída/Transferência;" Acompanhar o desempenho das equipes terceirizadas, que prestam serviços na loja, através de relatórios desenvolvidos para este objetivo;" Responsável pelo recebimento e envio do malote;" Atender às áreas solicitantes que necessitem utilizar verba do Fundo de caixa da loja;" Apoiar a equipe de Inventário na organização da documentação necessária para execução dos inventários da loja, garantindo que todos os itens necessários para que ocorra de maneira adequada, sejam verificados;" Efetuar levantamento dos equipamentos utilizados nos inventários; e auxiliar o gerente na cobrança do mesmo junto a equipe de manutenção;" Garantir que a formalização dos inventários seja documentada somente em formulários oficiais;" Arquivar a documentação relativa aos inventários Realizados;" Orientar e cobrar os colaboradores com relação à postura, cumprimento das normas, procedimentos e processos da empresa, relacionamento com clientes. Necessário ensino médio completo;Desejável ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins.Será considerado um diferencial, ter atuado no ramo do varejo alimentício, de preferência em Atacadista, Hipermercados, Supermercados ec.