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Vaga de Closer/Executivo de Contas/AE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Elaborar Propostas comerciais adequadas a realidade de cada cliente; · Gerenciar o ciclo de vendas, fazer follow-up e assegurar o sucesso no funil até CS; · Cumprir metas/KPIs de vendas, reportar resultados solicitados via relatório de CRM; · Conhecer os concorrentes, suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças; · Mapear processo de compras do cliente como tempo médio, pessoas relevantes, obstáculos; · Construir relações com vários contatos da mesma conta; · Agendar e conduzir ótimas reuniões de fechamento com leads qualificados; · Fechar propostas através de estratégias avançadas de negociação e vendas; · Acompanhar processos de contratação entre o ok na proposta e a venda efetivamente; · Administrar contingências com agilidade, comunicar as pessoas a tempo de evitar prejuízos; · Ser a ponte entre o lead e as áreas da empresa: financeiro, jurídico, técnico, fiscal etc; · Dar suporte ao lead agregando conteúdos com valor e identificando oportunidades; · Fechado o negócio, passar o bastão da conta para a equipe de Customer Success de forma estruturada; · Documentar e atualizar informações sensíveis e registrar interações com o cliente via CRM; · Fazer follow-up recorrentemente sem deixar os leads e clientes sem retorno; · Avaliar a efetividade dos fluxos internos e sugerir melhorias constantemente; · Participar dos ritos de alinhamento com a gestão fornecendo informações sobre o seu trabalho; · Buscar conhecimento e participar de eventos de desenvolvimento profissional. Nível de escolaridade: ensino médio concluído. · CNH válida. · Carro próprio. · Disponibilidade para atuar de forma Hibrida, trabalhando em home office 4 dias por semana e na empresa 1 vez por semana após a 4ª semana. Presencial durante as primeiras 3 semanas, na rua Batista de Melo, 113, Jd Jabaquara, São Paulo, SP. · Experiência em vendas consultivas e complexas. · Conhecimento de processos de venda (Qualificação de Leads, Oportunidades, Funil de Venda, Conversões, Perfis de Cliente, etc); · Desejável conhecimento em CRM para administração de oportunidades e ERP para lançamento e acompanhamento de pedidos. · Histórico de resultados da área comercial.