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Vaga de Closer

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

PORQUÊ DA W.S: Trabalhamos intensamente para ser conhecidos e reconhecidos em todo território nacional pelos nossos clientes e parceiros, como a empresa que melhor atendeu suas necessidades e expectativas. Buscamos continuamente ser referência como a melhor empresa para se trabalhar no segmento Moveleiro Corporativo de alto padrão. CULTURA:Compreender, seguir e fomentar o código de cultura da empresa para os demais colegas. ALAVANCAS/TRAÇÃO:Aprender e dominar as técnicas e os modelos de vendas desenvolvidos pela empresa e a partir dai, melhorá-los;Implantar novas ideias e soluções nos processos internos a fim de aumentar a performance e eficiência do setor;Buscar continuamente novas técnicas e treinamentos para manter a WS na vanguarda na forma de fazer negócios em nosso segmento. FINANÇAS:Colaborar com o crescimento da empresa através da melhor GESTÃO do departamento, a fim de evitar desperdícios e erros que venham gerar prejuízos;Treinar os Consultores para que efetuem vendas com o menor desconto possível e ainda utilize as técnicas de UP Sell e CROSS Sell para aumentar o TCM. DOMINIO PESSOAL:Manter a postura profissional serena e equilibrada diante das eventuais adversidades que possam ocorrer com qualquer pessoa que venha interagir, seja ela um colega de trabalho, um liderado, seu líder imediato e clientes internos ou externos. Estudar o lead que irá atender, verificar todo o histórico de tratativas do MRR ou SDR, e se for o caso, efetuar eventuais alinhamentos com eles antes do primeiro contato ou encontro com o lead;Nas visitas, seguir o script de vendas da WS que contém as informações e técnicas relevantes direcionadas para o nosso segmento;Registrar todas as interações a fim de fazer um acompanhamento pontual, além de garantir que o lead avance para as próximas fases do funil. Abastecer os demais envolvidos no atendimento através do CRM com todas informações necessárias para garantir a satisfação do cliente e consequentemente o aumento da chance de venda;Interagir com os departamentos envolvidos no processo de venda para atender as solicitações do cliente e garantir o combinado. Envolver seu líder imediato sempre que necessário;Avaliar constantamente os KPI´s para minerar oportunidades de melhorias nos processos e sua performance;Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Possuir vivência mínima de 3 anos na área Comercial, de preferência no setor moveleiro;Estar na faixa etária entre 27 e 40 anos.Ter superior completo, preferencialmente na área COMERCIAL;Conhecer as metodologias do SPIN SELLING e receita previsível;Conhecer muito bem o excel, o power point e ter trabalhado com algum sistema de gestão de clientes (CRM);Ter comunicação clara e efetiva, saber lidar com os clientes e demais pessoas através da escuta ativa e empatia;Que goste de LER e ESTUDAR, que tenha em seu DNA o desejo pelo aprendizado contínuo e aplicação de todo esse conhecimento;Que valorize o trabalho, que o enxergue-o como MEIO de aplicar seus dons e talentos e também como promovedor de melhores condições para ele e sua família;Bom comportamento, que contribua para tornar o nosso ambiente de trabalho mais saudável;Que respeite o próximo em todas as esferas, saiba conversar, solicitar e responder, que tenha a proatividade aflorada para todos os momentos, difíceis ou não.