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Vaga de Closer

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

¨ATENÇÃO¨RVocê tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica. Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos. ç Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente. Apresentação da empresa contratante:A empresa presta serviços de limpeza, atendendo o mercado americano. Estabelecida em Sarasota Flórida a organização se dedica a fornecer serviços de limpeza de alta qualidade para residências, apartamentos, estabelecimentos comerciais e diversos outros tipos de espaços. Internamente a empresa enfrenta um notável crescimento. Esse objetivo nos apresenta desafios significativos em termos operacionais e administrativos. O cerne da cultura organizacional reside na busca constante pelo aperfeiçoamento e na entrega de resultados excepcionais. Todos os membros da equipe precisam compreendem com clareza o papel fundamental que desempenham na realização dos desafios e objetivos futuros da organização. ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:Fechamento de vendas de produtos, seja por vídeo chamada ou ligação telefônica.Realizar pós-venda com intuito de converter clientes one-time para clientes regulares.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para clientes existentes.Entrar em contato e confirmar as reuniões com os leads agendados.Enviar Report diários e semanais das reuniões realizadas.Atualização das informações em sistemas (CRM) de vendas e outras ferramentas relevantes.Gerenciamento das documentações necessárias para concluir a venda.Preenchimento de formulários e planilhas diversas.Participar das reuniões de alinhamento.Propor melhorias e aperfeiçoamento nos métodos e técnicas de venda com base em seus conhecimentos.Envio de mensagens para Leads.Envio de mensagens para clientes quando necessário.Atuação em todo funil de vendas.Receber e tratar elogios e reclamações com o intuito de garantir a boa experiência do cliente. REQUISITOS:Ensino médio completo.Experiência comprovada em vendas, tanto em serviços/soluções B2B como B2C.Inglês fluente, tanto escrito quanto falado.Conhecimento em ferramentas de CRM e compreensão dos princípios de sucesso do cliente.Conhecimento em Google Docs, Google Planilhas, Gmail e Drive.Facilidade em lidar com ferramentas e aplicativos digitais em geral.Diferencial graduação em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Comunicação ativa.Dinâmica.Empatia.Orientação para resultados.Trabalho em equipe.Negociação.Organização.Agilidade.