Vaga de Community Manager
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Criar e implementar estratégias de conteúdo para aumentar o envolvimento da comunidade e alcançar os objetivos da marca.
Identificar e avaliar influenciadores relevantes para a marca, levando em consideração seu público-alvo, valores e alcance.
Estabelecer e manter relacionamentos com influenciadores, negociando colaborações, patrocínios e parcerias.
Coordenar campanhas e ações com influenciadores, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com os objetivos da marca e os padrões de qualidade.
Cultivar uma comunidade online positiva e engajada, incentivando a participação e a interação entre os membros.
Identificar oportunidades para envolver a comunidade em iniciativas da marca, como concursos, enquetes ou campanhas de conscientização. Experiência comprovada em gerenciamento de mídia social e desenvolvimento de estratégias de engajamento.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de analisar dados e interpretar métricas de desempenho.
Conhecimento prático das principais plataformas de mídia social e ferramentas de gerenciamento.
Habilidade para estabelecer e manter relacionamentos com influenciadores e membros da comunidade.
Flexibilidade para se adaptar a mudanças nas tendências e nas necessidades do público.
Espírito criativo e capacidade de pensar estrategicamente para alcançar os objetivos da marca.
Disponibilidade para atuar 100% presencial. Estamos localizado próximo ao Shopping Morumbi - SP.