Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Community Manager

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/04

Sobre a vaga

Criar e implementar estratégias de conteúdo para aumentar o envolvimento da comunidade e alcançar os objetivos da marca. Identificar e avaliar influenciadores relevantes para a marca, levando em consideração seu público-alvo, valores e alcance. Estabelecer e manter relacionamentos com influenciadores, negociando colaborações, patrocínios e parcerias. Coordenar campanhas e ações com influenciadores, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com os objetivos da marca e os padrões de qualidade. Cultivar uma comunidade online positiva e engajada, incentivando a participação e a interação entre os membros. Identificar oportunidades para envolver a comunidade em iniciativas da marca, como concursos, enquetes ou campanhas de conscientização. Experiência comprovada em gerenciamento de mídia social e desenvolvimento de estratégias de engajamento. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de analisar dados e interpretar métricas de desempenho. Conhecimento prático das principais plataformas de mídia social e ferramentas de gerenciamento. Habilidade para estabelecer e manter relacionamentos com influenciadores e membros da comunidade. Flexibilidade para se adaptar a mudanças nas tendências e nas necessidades do público. Espírito criativo e capacidade de pensar estrategicamente para alcançar os objetivos da marca. Disponibilidade para atuar 100% presencial. Estamos localizado próximo ao Shopping Morumbi - SP.