Vaga de Community Manager
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
" Desenvolvimento de calendário editorias redes sociais;
" Gestão de redes sociais com o apoio do time para a manutenção diária;
" Desdobramento de briefing design;
" Partnership I - Off e Digital com alto relacionamento com cliente, desenvolvendo briefings
personalizados para ações em clínicas do mercado;
" Partnership II - - relacionamento com influencers que são parceiros de clientes e
desenvolvimento de potenciais parcerias com a companhia e as tecnologias vinculadas,
analisando público e oportunidades;
" Partnership III - campanhas especiais sazonais;
" Controle de ação de aniversariantes do mês;
" Plano estratégico com clientes e tático para acompanhamento de atividades;
" Briefings e captações externas;
" Desenvolvimento e manutenção constante e criativa de Comunidades;
" Desenvolvimento de briefings, roteiros e apresentações com foco nas ações com clientes;
" Análise de dados para social com foco em relatórios trazendo KPIs relevantes;
" Estratégia de Seed, Speaker e Embaixadores
" Tabulação de reclame aqui x qualidade
" Necessário Ensino Superior completo em Jornalismo, Marketing ou semelhante;
" Ser uma pessoa organizada, pró ativa, com grande senso de responsabilidade e que consiga
trabalhar com diversas frentes paralelas;
" Necessário ter excelente redação e relacionamento interpessoal