Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Community Manager

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

" Desenvolvimento de calendário editorias redes sociais; " Gestão de redes sociais com o apoio do time para a manutenção diária; " Desdobramento de briefing design; " Partnership I - Off e Digital com alto relacionamento com cliente, desenvolvendo briefings personalizados para ações em clínicas do mercado; " Partnership II - - relacionamento com influencers que são parceiros de clientes e desenvolvimento de potenciais parcerias com a companhia e as tecnologias vinculadas, analisando público e oportunidades; " Partnership III - campanhas especiais sazonais; " Controle de ação de aniversariantes do mês; " Plano estratégico com clientes e tático para acompanhamento de atividades; " Briefings e captações externas; " Desenvolvimento e manutenção constante e criativa de Comunidades; " Desenvolvimento de briefings, roteiros e apresentações com foco nas ações com clientes; " Análise de dados para social com foco em relatórios trazendo KPIs relevantes; " Estratégia de Seed, Speaker e Embaixadores " Tabulação de reclame aqui x qualidade " Necessário Ensino Superior completo em Jornalismo, Marketing ou semelhante; " Ser uma pessoa organizada, pró ativa, com grande senso de responsabilidade e que consiga trabalhar com diversas frentes paralelas; " Necessário ter excelente redação e relacionamento interpessoal