Especialista de TI - Suporte Técnico

1 vaga - quarta, 13/03 R$ 3.593,00 Rio de Janeiro - RJ (1)
vaga expirada

Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, programas, utilitários e aplicativos, realizar procedimentos de backup e recuperação de dados, identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação, prestar apoio ao usuário, configuração de equipamentos, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, elaborar relatórios para a gerência de suporte, realizar manutenção de computadores, redes e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários da organização. Ensino Superior completo em Informática, preferencialmente nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação ou Processamento de Dados. Conhecimento do sistema operacional Linux. Programação em Shell Scripting. Nível intermediário na fala e escrita da língua inglesa. Desejável: Servidor Samba Linux; Conhecimento da metodologia ITIL. Experiência com sistemas de controle de chamados. Nível intermediário em conhecimento do sistema operacional Windows 10, vivência com Data Center. Experiência em monitoração de ativos e inventário.

Idioma: Inglês - Intermediário

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Auxílio Creche, Vale Transporte

Horário

Horário comercial.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 5 meses.
vaga expirada