Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Comprador | Hotel Fasano Itaim

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Colocamos Qualidade e Excelência em primeiro lugar. Acreditamos na filosofia de que o cliente é o centro de nossas ações e estamos em busca de um Recepcionista para firmar esse elo importante de nossos negócios, dando suporte as áreas, com senso de dono e comprometimento em cada etapa. Venha fazer parte do time e crescer conosco. Responsabilidades Principais:Realizar as compras da carteira de Alimentos e Bebidas (secos, congelados e resfriados, descartáveis e limpeza, bebidas), manutenção, material de escritório, impressos e demais itens gerais do hotel.Gerenciar o processo de compras desde o faturamento até a entrega definitiva no almoxarifado, ocasionalmente realizando a retirada de mercadorias diretamente dos fornecedores.Emitir posição de estoque para levantamento dos itens e quantidade de compra.Realizar a dedução do estoque em trânsito e cobrança das pendências de entrega.Acompanhar e corrigir as discrepâncias de estoque identificadas em relatórios.Emitir solicitações de compra e enviar aos fornecedores para cotação.Analisar o resultado final das cotações, lançamento e homologação dos vencedores na tomada de preços.Emitir pedidos de compra conforme necessidade e aprovação.Acompanhar o status das compras em andamento, garantindo sua conclusão dentro dos prazos estabelecidos.Fornecer informações sobre as compras ao supervisor de almoxarifado, garantindo a integração eficaz entre as áreas.Executar quaisquer outras responsabilidades e atividades delegadas pelo coordenador. Requisitos:Formação em Administração, Logística, ou área relacionada.Experiência prévia em compras, preferencialmente no setor hoteleiro ou de hospitalidade.Conhecimento sólido em processos de compras e gestão de estoque.Habilidades analíticas para avaliação de cotações e tomada de decisões.Capacidade de negociação e relacionamento interpessoal.Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita.Conhecimento em sistemas de gestão de compras e ERP é desejável.