Vaga de Comprador - SP
2 vagas: | Atualizada em 08/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O departamento de compras tem a função de assegurar o abastecimento de produtos e materiais utilizados dentro da instituição. Esse setor é essencial para garantir redução de custos, otimização de tempo, prazode entrega e evitar paralisações nos processos de manutenções e afins que dependem do seu abastecimento para funcionar Atribuições do Departamento:Buscamos profissionais que acreditem e compartilhem dos mesmos princípios e ideais, e desejam trabalhar por um propósito!Com um perfil estratégico e multifacetado, com conhecimento do mercado e habilidades de negociação, capacidade analítica e visão estratégica de negócios.O candidato escolhido irá atuar na equipe do Procurement de Produtos, responsável pela aquisição de todos os produtos consumidos nas igrejas, e atua fortemente no suprimento das demandas de engenharia emanutenção das igrejas, mobília residenciais e eclesiásticas, abastece as áreas de facilites e departamento gráfico e literatura, além de adquirir equipamento de tecnologia e som nacionais e importados.Atividades que serão desempenhadasTerá como principais atividades:Conduzir processos de aquisição de produtos e serviços garantindo que todas as etapas, normas e regras vigentes sejam cumpridas;Analisar requisição; Estruturar documentação para cotação de preços; Analisar propostas comerciais e técnicas; Formalizar contratos e pedidos; Elaborar estratégia e conduzir as negociações comerciais e de fornecimento; · Participar de processos de aquisição adotando as metodologias aplicadas no Strategic Sourcing (RFI, RFQ, RFP, Custo total da Aquisição TCO, Spend Analisys, BSC e etc.); Interagir com os clientesinternos para alinhamento de demandas; Criar e manter o relacionamento com fornecedores a fim de garantir o completo entendimento do escopo, bem como alinhamento de expectativas dos clientes internos;Realizar visitas à fornecedores; Elaborar relatórios gerenciais, bem como reportar informações à liderança e clientes internos, no que tange à evolução das atividades, cumprimento dos procedimentos, diretrizes e metas estabelecidas;· Exercer trabalho proativo, mapeando oportunidades (novas soluções, fornecedores etc.) e contribuindo com melhorias contínuas do processo.RequisitosEnsino Superior Completo: Administração de Empresa, Economia ou áreas correlatas; Experiência mínima 3 anos na área de compras; - Excel e PowerPoint Intermediário; Conhecimento da Metodologia de Strategic Sourcing; Vivencia na aquisição de produtos e serviços diretos ou indiretos; Desejáveis conhecimento em Oracle ou SAP; Pacote Office com Excel avançado; Disponibilidade para trabalho presencial.AdicionaisSalário será informado no momento da entrevistaBenefícios: Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida e Vale TransporteTipo de Contratação: CLT - EfetivoTrabalho presencial - Segunda a Sexta Feira das 08h às 17hIgreja Universal do Reino de Deus, localizada na região do Brás São Paulo