Vaga de Comprador(a) Júnior
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pelos processos de compras operacionais e táticas, atuando junto as
Manutenção (Obras e infraestrutura), Facilities, Marketing, Tecnologia da
Informação e Gente e Gestão, além de auxiliar na condução de contratos junto a
área jurídica, garantindo que os processos sejam realizados com base nas premissas
e políticas de Suprimentos.
Informações adicionais:
Realizar medições de serviços e contratos fornecidos aos negócios Participar de
reuniões de briefings com fornecedores e clientes internos para negociação e
fechamento de parcerias Realizar as cotações, elaboração de mapas comparativos e
emissão de ordens de compra para atender das áreas Avaliação de fornecedores
quanto à capacidade produtiva, qualidade, custo e cumprimento de prazos Disseminar
as políticas e processos de Suprimentos na organização Analisar a eficiência no
processo de compras visando melhores resultados econômicos Atualizar e analisar os
relatórios e indicadores para mapear a jornada de compras, de acordo com prazos e
metas alinhadas Acompanhar contratos com a área jurídica para garantir
conformidade com as políticas da área Desenvolver, implementar e garantir a
regularização e atualização de catálogos eletrônicos de fornecedores Apoiar às
áreas do negócio e clientes internos em questões de aquisições Considerar aspectos
socioambientais na tomada de decisão de compras e relacionamento com fornecedores
Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as
diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas
atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e
responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre
outros. Experiência na segmento de shopping center, entretenimento (feiras e
eventos), construção civil e incorporação (diferencial) Conhecimento de ERP Oracle
Cloud e/ou Mega (diferencial) Conhecimento intermediário em Pacote Office,
principalmente em Excel Técnicas de negociação (como PCO, saving , indicadores de
geração de custo, baseline ) Experiência com negociações de baixo valor e alta
complexidade Envolvimento direto com equipe de almoxarifado, logística e
manutenção predial Trabalhar com alta rotatividade de itens de baixo custo
Experiência com medições para contratações de serviços Conhecimento de cláusulas
contratuais Habilidade de negociação e persuasão Pragmatismo Autonomia e hands on
Visão sistêmica Senso de emergência (prioridade e urgência Foco no atendimento ao
cliente Boa comunicação Tomada de decisão sob pressão