Vaga de Comprador(a) Sênior
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pelo atendimento das carteiras estratégicas a Incorporação Imobiliária
e demais unidades de negócio da Cidade Center Norte, atendida pela área de
Suprimentos, realizando reuniões para negociações de alta e média complexidade com
fornecedores, desenvolvimento de LPU (Lista de Preços Única) para compras
recorrentes da CCN e alinhamento interno, garantindo a gestão dos fornecedores de
serviços e materiais para a área de incorporação. Além de conduzir contratos junto
a área jurídica, assegurando, por meio de minutas contratuais e negociações, que
os fornecedores atendam às necessidades das áreas solicitantes, garantindo que o
processo seja realizado com base nas premissas e políticas de Suprimentos.
Informações adicionais:
Realizar o acompanhamento estratégico da carteira de fornecedores, garantindo
alinhamento contratual e entrega conforme acordos estabelecidos Participação em
reuniões de briefing com fornecedores e clientes internos Acompanhar os processos
de negociações, cronograma dos projetos e valores acordados Realizar a gestão de
fornecedores, considerando capacidade produtiva, especificações, qualidade, custo
e timing, de acordo com políticas internas Realizar a cotação, elaboração de mapas
comparativos, negociações estratégicas e follow-up para garantir entregas dentro
dos prazos Condução de contratos com apoio jurídico para atender às necessidades
das áreas solicitantes Acompanhar e executar projetos de média e alta
complexidade, incluindo homologação de fornecedores e análise de gastos Disseminar
políticas e processos de Suprimentos na organização Analisar a eficiência no
processo de compras para melhorar resultados econômicos Atuar de forma
operacional, caso seja necessário, para suporte aos Compradores, substituindo a
coordenação quando necessário Acompanhar rotinas das áreas clientes que impactem
na rotina da área de Suprimentos e de suas responsabilidades, aprimorando o nível
de entendimento sobre as demandas, para agir quando necessário Considerar aspectos
socioambientais na tomada de decisão de compras e relacionamento com fornecedores
Realizar a gestão de indicadores que possam promover impacto positivo e
sustentável dos fornecedores e identificando riscos e impactos negativos Auxiliar
na implantação do ERP MEGA, com foco em incorporação imobiliária Apoiar no
fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as
diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas
atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e
responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre
outros Imprescindível conhecimento e vivência com ERP MEGA Conhecimento avançado
em Pacote Office, principalmente em Excel Conhecimento e aplicação de processos
com Power BI (diferencial) Desenvolvimento de KPIs de compras (dashboards)
Técnicas avançadas de negociação (como PCO, saving , indicadores de geração de
custo, baseline) Conhecimento do mercado imobiliário e incorporação Conhecimento
de cláusulas contratuais Habilidade de negociação e persuasão Realista, objetivo e
prático Autonomia e hands on Visão sistêmica Senso de prioridade (emergência,
prioridade e urgência) Resiliência Foco no atendimento ao cliente Boa comunicação
Tomada de decisão sob pressão durante negociações