Vaga de Comprador(a) Sr. - Facilities - 80254
1 vaga: | Temporário | Publicada em 23/05
De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições
Realizar atividades relativas a itens de maior complexidade ou relevância estratégica para
companhia quanto ao suprimento de materiais de consumo e produção, serviços,
equipamentos, componentes e manutenção no mercado nacional e internacional, efetuando
negociações comerciais, identificando e desenvolvendo fornecedores, elaborando
orçamentos e cotações diversas, com o objetivo de garantir que as condições comerciais
aprovadas nas negociações estejam alinhadas com os aspectos de qualidade, preço e
entrega dentro dos prazos sugeridos, conforme procedimentos e estratégia da área de
Compras;
2. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES (Principais responsabilidades do cargo,
respondendo sucintamente o que, para que e como faz)
1. Controlar e acompanhar as solicitações de compras, verificando a data de entrega, centro de custo, conta contábil, mantendo folow-up semanal das mesmas e posicionando a gestão para acompanhamento e orientação;
2. Elaborar as cotações de compras, de acordo com a norma de procedimento de compras, dentro dos prazos e necessidades e encaminhar aos fornecedores correspondentes para levantamento de custos;
3. Acompanhar a devolução das cotações, incluindo no sistema as informações contidas nos documentos devolvidos, mantendo a integridade dos dados em amarração a cada solicitação de compra correspondente;
4. Efetuar as análises das cotações de compras, negociar as melhores condições comerciais, baseado na integridade do fornecedor, preços, descontos, doações, prazos de entregas, entre outros;
5. Elaborar os devidos Pedidos de Compras com as melhores condições,
anexando as comprovações de cotação, avaliações e conclusões para análise;
6. Aprovar os pedidos de compra de acordo com os limites de alçada estabelecidos pela organização, encaminhar os Pedidos de Compras que estiverem acima de seu limite de aprovação para avaliação e aprovação da gestão, aguardar aprovação final para conclusão das compras;
7. Encaminhar os pedidos de compra aprovados, aos fornecedores para providências;
8. Quando necessário, manter follow-up semanal de toda a base de compras em parceria com a área cliente, posicionando a gestão sobre o andamento e previsão de atendimento dos solicitantes em geral;
9. Solicitar o cadastro de novos fornecedores ou possíveis alterações no sistema próprio, para atualização de contas a pagar e demais áreas interessadas, verificando a inclusão de cadastro ou falta de alguma informação;
10. Em casos de divergências de entrega de materiais ou serviços, apoiar as áreas solicitantes junto aos fornecedores, para que as divergências sejam corrigida o mais breve possível;
11. Buscar oportunidades proativas de melhorias nos serviços e contratos dos fornecedores atuais, conforme melhores práticas de mercado, montando base de potenciais fornecedores para futuras análises de seus clientes, conforme área de atuação;
12. Conduzir projetos de alta complexidade em sua área de atuação, lidando com demandas estratégicas de suprimento de materiais e serviços, de acordo com sua área de atuação. Requisitos e qualificações
Ensino Superior concluído em Administração ou áreas afins;
Atuação como Comprador(a) na área de Facilities/IFM (Integrated Facilities Management);
Excel avançado;
Atuação em projetos;
Domínio de Inglês e vivência com sistema SAP são diferenciais.
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