Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Concierge

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/02

Sobre a vaga

Função O concierge será um facilitador no ambiente clínico, e prestará todo o suporte necessário aos clientes contratantes e seus pacientes. Atividades " Recepcionar os clientes e seus pacientes calorosamente e fazê-los sentir bem recebidos e atendidos. " Cuidado personalizado. " Assegurar que as salas reservadas estejam sempre limpas e arrumadas. " Direcionamento dos clientes e seus pacientes para as salas reservadas com muita cordialidade. " Responsável pelas atividades administrativas do setor, tais como, execução de termos, fazer cobranças, administrar recebimentos e resolução de tramites burocráticos. " Oferecer recomendações sobre atividades e restaurantes, ajudar os clientes a conseguirem transporte Indicação de restaurantes, hotéis entre outros. " Manter inventário de suprimento e fazer novo pedido de suprimentos quando necessário. Exigências " Cursando (ou concluído) hotelaria, administração ou turismo. " Habilidade elevada de comunicação escrita e verbal são essenciais. " Experiência ou mais em serviço de atendimento ao cliente. " É imperativo ter uma mentalidade de serviço voltada ao cliente e ter a capacidade de fazer o cliente se sentir valorizado. " Conhecimento básico de equipamentos de escritórios, incluindo impressoras, leitores e copiadoras, etc " Instruir com forte habilidade organizacional e atenção aos detalhes. " Trabalhar de forma competente com o pacote Microsoft Office, incluindo Word, Outlook e Excel. " Possuir uma postura positiva de trabalho e estar disposto a trabalhar como parte de uma equipe. " Pontualidade. " Cordialidade. Diferenciais " Empatia: o profissional deve ser capaz de compreender as necessidades do paciente e resolvê-las como se fosse para si próprio. " Colaboração: um concierge precisa saber trabalhar em equipe, pois será a ponte de informações. " Ética: antes de qualquer coisa, o concierge precisa ser uma pessoa confiável e cordial, para garantir a segurança do paciente e transmitir credibilidade nas informações sugeridas. " Flexibilidade e agilidade: estar disponível para atender as demandas do paciente, bem como fazer o encaminhamento dos pedidos com agilidade são cruciais para oferecer um atendimento de qualidade