Vaga de Concierge
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Função
O concierge será um facilitador no ambiente clínico, e prestará todo o suporte necessário aos clientes contratantes e seus pacientes.
Atividades
" Recepcionar os clientes e seus pacientes calorosamente e fazê-los sentir bem recebidos e atendidos.
" Cuidado personalizado.
" Assegurar que as salas reservadas estejam sempre limpas e arrumadas.
" Direcionamento dos clientes e seus pacientes para as salas reservadas com muita cordialidade.
" Responsável pelas atividades administrativas do setor, tais como, execução de termos, fazer cobranças, administrar recebimentos e resolução de tramites burocráticos.
" Oferecer recomendações sobre atividades e restaurantes, ajudar os clientes a conseguirem transporte Indicação de restaurantes, hotéis entre outros.
" Manter inventário de suprimento e fazer novo pedido de suprimentos quando necessário.
Exigências
" Cursando (ou concluído) hotelaria, administração ou turismo.
" Habilidade elevada de comunicação escrita e verbal são essenciais.
" Experiência ou mais em serviço de atendimento ao cliente.
" É imperativo ter uma mentalidade de serviço voltada ao cliente e ter a capacidade de fazer o cliente se sentir valorizado.
" Conhecimento básico de equipamentos de escritórios, incluindo impressoras, leitores e copiadoras, etc
" Instruir com forte habilidade organizacional e atenção aos detalhes.
" Trabalhar de forma competente com o pacote Microsoft Office, incluindo Word, Outlook e Excel.
" Possuir uma postura positiva de trabalho e estar disposto a trabalhar como parte de uma equipe.
" Pontualidade.
" Cordialidade.
Diferenciais
" Empatia: o profissional deve ser capaz de compreender as necessidades do paciente e resolvê-las como se fosse para si próprio.
" Colaboração: um concierge precisa saber trabalhar em equipe, pois será a ponte de informações.
" Ética: antes de qualquer coisa, o concierge precisa ser uma pessoa confiável e cordial, para garantir a segurança do paciente e transmitir credibilidade nas informações sugeridas.
" Flexibilidade e agilidade: estar disponível para atender as demandas do paciente, bem como fazer o encaminhamento dos pedidos com agilidade são cruciais para oferecer um atendimento de qualidade