Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultant - SAP Basis

1 vaga: | Publicada em 14/04

Sobre a vaga

Job Details Responsabilidades: Esta é a posição de Gerente de Engajamento de Clientes SAP, que é uma função elevada de acordo com a progressão/caminho de carreira para consultor SAP Basis que gostaria de se tornar SDM/Gerente de Contas/Gerente de Serviços em sua jornada de carreira. A principal função/responsabilidade para esta função é entender os requisitos do cliente sobre seu cenário SAP e facilitar soluções, serviços técnicos com alinhamento da equipe de suporte backend SAP (TechOps) na plataforma SAP RISE. dCEM é o principal SPOC para clientes RISE e se envolverá com os clientes regularmente para fornecer orientação sobre o funcionamento do SAP Landscape OU quaisquer manutenções (planejadas/não planejadas) O membro da equipe DCEM trabalha em estreita colaboração com as equipes SAP IAE, CAA, TSM e CDM para garantir que o Cliente tenha todas as orientações e informações necessárias para o funcionamento e planejamento do SAP Landscape (consulte funções e responsabilidades detalhadas abaixo) A plataforma SAP RISE oferece todas as tecnologias (produtos) SAP mais recentes com opções para o cliente selecionar seu próprio Hyperscaler (AWS, Azure ou GCP). Esta função é voltada para o cliente e exigirá participação em reuniões, resposta a dúvidas técnicas da equipe do cliente e apresentação de avaliações. Como é uma função de Gerente de Engajamento, não há expectativa do recurso de realizar qualquer trabalho prático. 8+ years; Forte experiência com SAP BASIS, Upgrades e Migrações: Hana Database, S/4Hana; Qualificações & Experiência Conhecimento técnico na área SAP Basis com experiência relevante Conhecimento relevante em nuvem (por exemplo, através de gerenciamento de soluções, consultoria e/ou gerenciamento de programas de entrega). Bom entendimento e experiência prática necessária em aplicativos S/4 HANA e banco de dados HANA. Experiência em SAP Upgrade & Migration (OS/DB) é obrigatória. Experiência em integração de produtos SaaS (Ariba, Salesforce, C4S etc.) com SAP Landscape é uma vantagem. É necessária experiência prática em qualquer hiperescalador (AWS/Azure/GCP). Inglês avançado (Obrigatório) Hana Database, S/4Hana; Qualificações & Experiência Conhecimento técnico na área SAP Basis com experiência relevante Conhecimento relevante em nuvem (por exemplo, através de gerenciamento de soluções, consultoria e/ou gerenciamento de programas de entrega). Bom entendimento e experiência prática necessária em aplicativos S/4 HANA e banco de dados HANA. Experiência em SAP Upgrade & Migration (OS/DB) é obrigatória. Experiência em integração de produtos SaaS (Ariba, Salesforce, C4S etc.) com SAP Landscape é uma vantagem. É necessária experiência prática em qualquer hiperescalador (AWS/Azure/GCP). Inglês avançado (Obrigatório)