Vaga de Consultor Comercial de Vendas
5 vagas: | Publicada em 04/04
- A Combinar
Sobre a vaga
(Cod: 9309)
Principais responsabilidades: Relacionamento com clientes: 1. Identificar e contatar clientes em potencial através de diversas fontes como base de dados, prospecção ativa, divulgação em redes sociais próprias e rede de amigos e familiares, estabelecer parcerias com estabelecimentos. 2. Construir e manter uma rede de relacionamento de longo prazo fazendo a manutenção através de informações atreladas ao interesse de compra do cliente 3. Levantamento dos requisitos detalhados para construção de uma experiência personalizada de forma a compreender as necessidades e preferências dos clientes. 4. Recomendar propriedades com base nas informações coletadas e fornecer orientação especializada. 5. Realizar visitas guiadas e promover os pontos fortes de cada empreendimento alinhados a necessidade do comprador. Negociação e Fechamento: 6. Conduzir negociações eficazes, visando o fechamento bem-sucedido das transações. 7. Garantir que todas as partes envolvidas compreendam os termos e condições contratuais. Atualização de Documentação: 8. Manter registros precisos de todas as transações e atualizar documentos conforme necessário. 9. Colaborar com a equipe administrativa para garantir a conclusão adequada de processos legais. Gestão de Relacionamento: 10. Manter o suporte no pós-venda aos clientes, garantindo sua satisfação contínua. 11. Solicitar feedback e levantar possíveis melhorias do processo e atendimento 12. Solicitar indicações de potenciais clientes como resultado de uma relação de satisfação e confiança Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente com cursos em áreas relacionadas). Experiência Profissional: Buscamos profissionais com habilidades de gestão e comunicação e não necessariamente precisa ter experiência no segmento imobiliário Habilidades Técnicas: Não precisa ter conhecimento no mercado imobiliário, porém precisa ser um profissional organizado e resiliente Excelentes habilidades de negociação e persuasão. Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM). Habilidades Interpessoais: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de construir relacionamentos interpessoais sólidos. Resiliência Dedicação Vontade de aprender de forma contínua Orientação para resultados e proatividade. Remuneração, Benefícios e Plano de carreira: · Comissionamento acima da média de mercado; · Remuneração variável baseado em resultado (3,5k a 8k nos primeiros meses, com potencial para 12k); · Ajuda de custo proporcional à produtividade e comprometimento; · Suporte de infraestrutura e 3 plantões distribuídos pela região; · Plano de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento por uma área dedicada e gestores focados no seu sucesso em perfil de mentoria/coach; · Cultura de Cliente Interno, onde o seu sucesso é alcançado com o suporte de todos; · Possibilidade de evolução acelerada de cargo.