Vaga de Consultor Comercial
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 01/06
- A combinar
Sobre a vaga
Olá! Somos a 4Work!
Somos um espaço de coworking dinâmico e inovador, comprometido em fornecer um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo para profissionais de diversas áreas. Nossa missão é apoiar o crescimento e o sucesso de nossos membros, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento excepcional.
Acreditamos que o sucesso de uma empresa depende, acima de tudo, da satisfação dos seus colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores e parceiros. Para alcançar a excelência, seguimos princípios como respeito, transparência, compromisso, ética e entregas de alta qualidade.
Estamos buscando profissional para função de Consultor Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atrair novos membros e empresas para o espaço de coworking;Realizar prospecção ativa de clientes, identificando oportunidades de negócio e estabelecendo contatos com potenciais clientes;Conduzir tours pelo espaço de coworking, apresentando os serviços e benefícios oferecidos;Negociar contratos e condições comerciais, garantindo a satisfação dos clientes e a rentabilidade para a empresa;Manter um relacionamento contínuo com os membros, buscando entender suas necessidades e propondo soluções que agreguem valor;Analisar o mercado e a concorrência, identificando tendências e oportunidades para melhorar as estratégias de vendas;Recepcionar e atender visitantes e membros com cortesia e profissionalismo;Atender e direcionar chamadas telefônicas, responder a e-mails e outras formas de comunicação; eFornecer suporte administrativo, incluindo a preparação de documentos e relatórios, conforme necessário;
Experiência prévia comprovada em vendas, preferencialmente no setor de coworking ou em áreas relacionadas;Excelentes habilidades de comunicação e negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Proatividade e foco em resultados;Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz;Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas será um diferencial;