Vaga de CONSULTOR DE ATENDIMENTO III
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidade:
Ï Atender o beneficiário via telefone para agendamento de consultas e exames em rede própria, utilizando a ferramenta própria e Sistema de Indicação, buscando os horários e datas mais adequadas para o cliente e de acordo com os prazos determinados pela Agência Nacional de Saúde;
Ï Atender o beneficiário via telefone para indicação de locais próprios ou credenciados para atendimento médico, utilizando a ferramenta fornecida pelo credenciamento para análise e busca destes prestadores, buscando direcionar o cliente de acordo com a disponibilidade e sua necessidade;
Ï Atender o cliente via telefone para esclarecimentos de dúvidas;
Ï Abertura de ocorrências para resolução junto as Unidades;
Ï Atender o beneficiário via telefone e/ou chat, prestando atendimento de qualidade e acolhedor;
Ï Sanar dúvidas eventuais sobre Carência, Coberturas Contratuais, Categoria do Plano, Reembolso, Análises de Procedimentos, Remoção, utilizando a ferramenta de pesquisa;
Ï Atender o beneficiário via telefone e/ou chat, sobre solicitações de 2ª via de Carteirinha, Orientador Médico, Alteração Cadastral, Registro de Atendimento confirmando todos os dados necessários para as entregas solicitadas;
Ï Atender as solicitações possíveis de resolução imediata, visando tratar as solicitações que não requerem avaliação e decisão de outras áreas;
Ï Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Ensino Médio completo.
Desejável:
Experiência anterior em atendimento ao cliente via telefone e/ou presencial, na área da Saúde será um diferencial;
Informática (pacote office e recursos de internet).