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Vaga de CONSULTOR DE ATENDIMENTO III

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/05

Sobre a vaga

Responsabilidade: Ï Atender o beneficiário via telefone para agendamento de consultas e exames em rede própria, utilizando a ferramenta própria e Sistema de Indicação, buscando os horários e datas mais adequadas para o cliente e de acordo com os prazos determinados pela Agência Nacional de Saúde; Ï Atender o beneficiário via telefone para indicação de locais próprios ou credenciados para atendimento médico, utilizando a ferramenta fornecida pelo credenciamento para análise e busca destes prestadores, buscando direcionar o cliente de acordo com a disponibilidade e sua necessidade; Ï Atender o cliente via telefone para esclarecimentos de dúvidas; Ï Abertura de ocorrências para resolução junto as Unidades; Ï Atender o beneficiário via telefone e/ou chat, prestando atendimento de qualidade e acolhedor; Ï Sanar dúvidas eventuais sobre Carência, Coberturas Contratuais, Categoria do Plano, Reembolso, Análises de Procedimentos, Remoção, utilizando a ferramenta de pesquisa; Ï Atender o beneficiário via telefone e/ou chat, sobre solicitações de 2ª via de Carteirinha, Orientador Médico, Alteração Cadastral, Registro de Atendimento confirmando todos os dados necessários para as entregas solicitadas; Ï Atender as solicitações possíveis de resolução imediata, visando tratar as solicitações que não requerem avaliação e decisão de outras áreas; Ï Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior. Ensino Médio completo. Desejável: Experiência anterior em atendimento ao cliente via telefone e/ou presencial, na área da Saúde será um diferencial; Informática (pacote office e recursos de internet).