Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de atendimento sac em Campinas, SP

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento pelo WhatsApp da empresa e redirecionar os contatos para os consultores.Ensino médio completo, Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de…
  • ESPECIALISTA FARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente presencial, por telefone e plataforma digital. Cadastrar pedidos e efetuar cadastro do cliente. Venda de produtos do portfólio da empresa.Habilidade…
  • RE IMOBILIÁRIA EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, presencial, via telefone e whatsapp, prospecção de clientes, entre outras atividades pertinentes a função Ensino médio completo (se estiver cursando…
  • HOSPITAL CARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade presentes no estado de São…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TELBE TELECOM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte via chat e telefone e presencialmente na loja física das solicitações dos clientes como boleto, cancelamento, religue, falta de internet, problemas técnicos, contratação…
  • HONDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. E isso só é possível porque temos uma equipe incrível…
  • AVIENT BRASIL LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes. " Comunicar- se efetivamente pelo telefone e eletronicamente. " Fornecer serviço focado…
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…