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Vaga de Consultor de CRM - São Paulo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

Estamos a caminho de ser uma das maiores Transportadoras Digitais do Brasil! Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em pessoas, processos e gestão, tendo claro que nossos clientes são nossas asas para voarmos cada vez mais alto. Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado. Aqui SOMOS: Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade. Quer construir esse caminho com a gente? E o seu dia-a-dia como será? ¼ O Consultor de CRM será responsável por desempenhar o trabalho de construção do modelo de atuação do sistema CRM (Hubspot) na companhia, na busca de desenvolver processos, além de papeis e responsabilidades para cada etapa da jornada dos clientes da Motz, a construção de dados e relatórios que demonstrem oportunidades para atingir os objetivos da companhia, além da construção da estratégia de captura desses objetivos por Inbound e Oubtound Marketing.Dentre essas atividades buscar demonstrar para a companhia os resultados encontrados e o plano para evoluir na estratégia da companhia;Facilidade em construir aliança com outras áreas; . Altamente proativa (hands-on); . Ter resiliência para construção de processos; . Pensamento Estratégico e voltado para dados; Além disso, possuir conhecimentos de: . Sistemas de CRM e processos de jornada do cliente; Processos e Metodologias de Inside Sales . Marketing digital (Inbound e Outbound Marketing); . Construção de Dashboards - BI (diferencial); O que esperamos de você? “ Autonomia e Hands on;Pensamento rápido;Raciocínio lógico;Visão estratégica, criatividade e proatividade;Vontade de construir uma empresa/área.Altamente proativa (hands-on).Ter resiliência para construção de processos.Pensamento Estratégico e voltado para dados. P Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:P Formação Superior em Administração de empresas, engenharias ou ciência da computação;Domínio de ferramentas MS-Office, com ênfase em excel e power point;Conhecimento em Sistemas de CRM e processos de jornada do cliente;Conhecimento de Processos e Metodologias de Inside Sales;Marketing digital (Inbound e Outbound Marketing);Construção de Dashboards - BI;