Vaga de Consultor de CRM
1 vaga: | Publicada em 13/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a vaga
Quem Somos:
A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de
agências que opera transformações em seus mercados locais e internacionais através
da aplicação prática de soluções criativas), é uma das maiores consultorias de
Data Driven Marketing da América Latina.
Detentora de inúmeros prêmios internacionais e também eleita por 10 vezes a
Agência do Ano pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, possui uma
história de 22 anos de sucesso pautada em inovação, tecnologia e análise profunda
de dados.
Somos uma empresa que valoriza as relações humanas, a diversidade, criatividade e
toda e qualquer construção colaborativa.
Venha ser Marketdata! =)
Principais Desafios:
- Estabelecer relacionamento estreito e frequente com o ponto focal responsável
pelas atividades do cliente;
- Mobilizar a equipe envolvida no projeto para garantir a qualidade e o
cumprimento dos prazos; - Desenvolver briefings de complexidade
intermediária/alta, de forma clara e estruturada para recebimento de um material
que atenda as solicitações do cliente externo;
- Participar ativamente da definição de soluções ou alternativas relevantes no
desenvolvimento e execução do projeto;
- Elaborar, acompanhar o cronograma do projeto e organizar as atividades entre a
equipe, com apoio da liderança;
Identificar oportunidades, desenvolver estudos, análises e investigações sobre a
base de dados, buscando oportunidades relevantes para o cliente;
- Mensurar os resultados das ações e do projeto como um todo, com apoio da
liderança;
- Buscar e compartilhar conhecimento (experiências, projetos, soluções ou cases)
com os demais funcionários;
- Definir e gerar prioridades, analisando impactos e propondo alternativas práticas e viáveis; - Auxiliar na identificação de novas oportunidades de ampliação do projeto. Experiência:
- Campanhas de CRM - planejamento, execução e mensuração; - Apresentações executivas com resultados das campanhas de CRM; - Gestão das demandas operacionais de campanhas de CRM. Perfil:
- Experiência em CRM (campanhas); - Facilidade com números, apresentações com análises de resultados e métricas; - Ótima comunicação interpessoal; - Ser organizado e facilidade com controles de cronogramas e atividades. Ferramentas:
- Excel e Powerpoint - obrigatórios; - Ferramenta de disparo de emails -
desejável. ** Aplicar case de CRM que está em anexo
Requisitos:
- Campanhas de CRM - planejamento, execução e mensuração; -
Apresentações executivas com resultados das campanhas de CRM; -
Gestão das demandas operacionais de campanhas de CRM. Perfil:
- Experiência em CRM (campanhas);
- Facilidade com números, apresentações com análises de resultados e métricas;
- Ótima comunicação interpessoal;
- Ser organizado e facilidade com controles de cronogramas e atividades. Ferramentas:
- Excel e Powerpoint
Local de Trabalho:
Híbrido - zona sul de SP.
O que oferecemos:
· Vale Refeição (inclusive no mês das férias)
· Vale Transporte
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Seguro de Vida
· Auxílio Creche
PLR
· Auxílio Educacional
Marketdata Academy (Treinamentos mensais à disposição dos colaboradores)
Parcerias com diversas instituições de ensino
Convênio com Cinemark
Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica
Happy Day (day off no dia do aniversário)
· Gympass
Ginástica Laboral
Banco de Horas - Excel e Powerpoint - obrigatórios; - Ferramenta de disparo de emails - desejável. ** Aplicar case de CRM que está em anexo