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Vaga de Consultor de Customer Onboarding

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Acompanhar toda a jornada, identificando pontos falhos e potenciais para que novas estratégias de melhorias sejam adotadas. Responsabilidades Fazer o levantamento de requisitos junto aos clientes; Alinhar com os clientes a fim de esclarecer etapas da implantação; Efetuar mapeamento e entendimento das necessidades do cliente; Buscar conhecer os padrões de implantação das soluções, entendendo as regras de negócio entre as partes envolvidas, para o correto alinhamento da implantação, conforme definido no escopo do projeto e em concordância com a definição do Produto; Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal durante o processo de implementação; Utilizar conhecimentos básicos de negócios, especialmente em Supply Chain, para entender os requisitos específicos dos clientes; Realizar treinamentos a público interno e clientes de forma remota e/ou presencial; Engajar os usuários no uso da solução; Elaborar documentações, cronogramas, apresentações de kick-off e planos de ações; Realização de pesquisas de satisfação pós-onboarding, gestão dos resultados e criação de plano de ação para potenciais detratores; Demonstrar proatividade ao identificar áreas de melhoria nos processos de onboarding e sugerir soluções; Participar ativamente na implementação de projetos, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e dentro do escopo; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos que você tenha: Experiência com onboarding do cliente em ferramentas SaaS; Espanhol fluente; Senso de urgência e gerenciamento de tempo; Experiência em atendimento ao cliente; Princípios de negociação; Boa comunicação escrita e oral; Trabalho em equipe; Superior completo na área da Tecnologia da Informação ou áreas afins. Será um diferencial se você tiver: Inglês intermediário; Experiência em algum elo da cadeia de suprimentos; Seria legal se você tivesse conhecimento em: Atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente B2B. Sistema SaaS; Conhecimento de integrações via APIs Inglês avançado ou Espanhol avançado será um diferencial REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Necessário graduação/ Cursando Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas afins. **Disponibilidade para viagens O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI: Na Nimbi, apoiamos e valorizamos nossos NIMBERs, não apenas com excelentes benefícios, mas também com ações que visam o bem estar e desenvolvimento profissional. Oferecemos: Onboarding de boas vindas; Modelo Híbrido ( presencial 2 x no escritório); Para sua saúde: Assistência médica e odontológica e gympass; Tem Filhos / ou pretende? Auxílio creche e licença paternidade estendida (30 dias); Além de vale refeição,Day Off de aniversário, seguro de vida, convênio com restaurantes, credencial do Sesc e creditas; Pensando em carreira ? Temos plataforma de descontos em Cursos, além do nosso recrutamento interno, ciclo de avaliações semestrais, rotinas de feedbacks e acompanhamento do seu plano de desenvolvimento.