Vaga de Consultor de Customer Onboarding
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar toda a jornada, identificando pontos falhos e potenciais para que novas estratégias de melhorias sejam adotadas.
Responsabilidades
Fazer o levantamento de requisitos junto aos clientes;
Alinhar com os clientes a fim de esclarecer etapas da implantação;
Efetuar mapeamento e entendimento das necessidades do cliente;
Buscar conhecer os padrões de implantação das soluções, entendendo as regras de negócio entre as partes envolvidas, para o correto alinhamento da implantação, conforme definido no escopo do projeto e em concordância com a definição do Produto;
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal durante o processo de implementação;
Utilizar conhecimentos básicos de negócios, especialmente em Supply Chain, para entender os requisitos específicos dos clientes;
Realizar treinamentos a público interno e clientes de forma remota e/ou presencial;
Engajar os usuários no uso da solução;
Elaborar documentações, cronogramas, apresentações de kick-off e planos de ações;
Realização de pesquisas de satisfação pós-onboarding, gestão dos resultados e criação de plano de ação para potenciais detratores;
Demonstrar proatividade ao identificar áreas de melhoria nos processos de onboarding e sugerir soluções;
Participar ativamente na implementação de projetos, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e dentro do escopo; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos que você tenha:
Experiência com onboarding do cliente em ferramentas SaaS;
Espanhol fluente;
Senso de urgência e gerenciamento de tempo;
Experiência em atendimento ao cliente;
Princípios de negociação;
Boa comunicação escrita e oral;
Trabalho em equipe;
Superior completo na área da Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Será um diferencial se você tiver:
Inglês intermediário;
Experiência em algum elo da cadeia de suprimentos;
Seria legal se você tivesse conhecimento em:
Atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente B2B.
Sistema SaaS;
Conhecimento de integrações via APIs
Inglês avançado ou Espanhol avançado será um diferencial
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Necessário graduação/ Cursando Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas afins.
**Disponibilidade para viagens
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI:
Na Nimbi, apoiamos e valorizamos nossos NIMBERs, não apenas com excelentes benefícios, mas também com ações que visam o bem estar e desenvolvimento profissional.
Oferecemos:
Onboarding de boas vindas;
Modelo Híbrido ( presencial 2 x no escritório);
Para sua saúde: Assistência médica e odontológica e gympass;
Tem Filhos / ou pretende? Auxílio creche e licença paternidade estendida (30 dias);
Além de vale refeição,Day Off de aniversário, seguro de vida, convênio com restaurantes, credencial do Sesc e creditas;
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