Vaga de CONSULTOR DE ENGAJAMENTO
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável por estabelecer uma comunicação aberta com os beneficiários sobre os
benefícios gratuitos e programas de prevenção e promoção da saúde, incentivando-os
sobre a importância de falar periodicamente com um profissional de saúde sobre
cuidados com a sua saúde, bem-estar e melhoria de qualidade de vida.
Informações adicionais:
Fornecer informações sobre o funcionamento dos Programas de Saúde, respeitando as particularidades de cada cliente; Explicar detalhadamente sobre o serviço oferecido pelo cliente e sanar duvidas do possível elegível; Estimular a adesão ao serviço, colhendo os dados necessários para andamento no processo de participação, registrando o atendimento em sistema eletrônico; Desenvolver conhecimento sobre o funcionamento dos Programas de Saúde, visando sempre garantir a satisfação do cliente; Atingir as metas estabelecidas pela empresa com foco em retenção de elegíveis e atendimento de qualidade; Locais de atuação:
São Paulo (SP); Minas Gerais (MG); Sergipe (SE); Alagoas (AL); Pernambuco (PE). Escolaridade:
2o grau completo; Experiências:
Imprescindível ter experiências com televendas e ter atuado como Call Center Ativo; Desejável:
já ter atuado em call center ativo no segmento da saúde, vivência com manuseio das várias telas simultaneamente e já ter trabalhado com sistema de discador automático; Habilidades:
Pacote Office e Internet. Locais de atuação:
São Paulo (SP); Minas Gerais (MG); Sergipe (SE); Alagoas (AL); Pernambuco (PE).