Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em Alumínio, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BASE VIRAL

    A combinar
    1 vaga:
    Tarefas: Fazer reuniões de consultoria personalizada sobre o Método VPI (Vendas Por Indicação) da nossa empresa, garantindo que os clientes compreendam e implementem as melhores…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrar nossa equipe como 1. Prospectar Clientes: Identificar potenciais estudantes interessados em ingressar em…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável por construir e desenvolver ações com base no Calendário do Thermas da Mata: macro e micro - Planejar a ativação b2c + réguas de relacionamento, garantindo que a…
  • NOBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Maximizar a visibilidade e desempenho dos produtos no ponto de venda, garantindo que eles sejam apresentados de forma eficaz e estratégica para impulsionar as vendas e fortalecer…
  • DM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliará diretamente o departamento comercial no controle e gestão de toda equipe de merchandising Brasil. Controle de material trade/PV, demonstradora e ações nos PVsDesejável…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e dar suporte ao time que atua no ponto de venda;. - Auxiliar na elaboração de forma personalizada estratégias para vender mais…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.