Vaga de Consultor de Pós-venda Jr.
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atuar como ponto de contato principal para os clientes, respondendo a quaisquer perguntas ou preocupações que possam ter.
Realizar contato com os clientes por telefone, e-mail e pessoalmente, para garantir que suas necessidades sejam atendidas;
Atender os pacientes da clínica com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências que superem as expectativas;
Manter a boa imagem dos serviços da empresa perante os clientes;
Acompanhar e monitorar as demandas dos clientes, buscando soluções efetivas e garantindo a satisfação;
Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover serviços da clínica médica; independente da modalidade de atendimento (reembolso, particular e convênio médico);
Identificar novas oportunidades de negócios e fechar vendas através de contatos com novos clientes ou clientes já existentes;
Desenvolver novas ideias para atrair clientes, dentre outras atividades relacionadas a função;
Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação contínua dos clientes;
Aumentar o índice de conversão dos serviços que não foram agendados;
Gerenciar reclamações e sugestões de clientes e propor melhorias no atendimento; realizando as devidas tratativas no atendimento presencial e nas redes sociais;
Elaborar um manual de tratativas para melhoria contínua do atendimento ao cliente em casos de sugestões, elogios e reclamações;
Preparar relatórios e planilhas de desempenho, monitorando os resultados das vendas e identificando possibilidades de melhorias;
Diariamente, fazer follow-up dos pacientes faltantes e verificar os agendamentos do dia seguinte;
Anexar o resultado de exames nos prontuários eletrônicos dos pacientes;
Manter-se atualizado sobre os serviços e produtos oferecidos pela clínica médica;
Trabalhar em conjunto com a equipe de atendimento e agendamento, buscando melhores resultados para a empresa.
Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática (pacote Office);
Experiência com vendas/vivência com metas;
Conhecimento em softwares CRM / gestão de vendas será um diferencial;
Imprescindível ter atuado no segmento da saúde (preferencialmente em clínicas médicas);
Diferencial ter conhecimento sobre a modalidade de reembolso auxiliado/assistido.