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Vaga de Consultor de Pós-venda Jr.

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/03

Sobre a vaga

Atuar como ponto de contato principal para os clientes, respondendo a quaisquer perguntas ou preocupações que possam ter. Realizar contato com os clientes por telefone, e-mail e pessoalmente, para garantir que suas necessidades sejam atendidas; Atender os pacientes da clínica com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências que superem as expectativas; Manter a boa imagem dos serviços da empresa perante os clientes; Acompanhar e monitorar as demandas dos clientes, buscando soluções efetivas e garantindo a satisfação; Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover serviços da clínica médica; independente da modalidade de atendimento (reembolso, particular e convênio médico); Identificar novas oportunidades de negócios e fechar vendas através de contatos com novos clientes ou clientes já existentes; Desenvolver novas ideias para atrair clientes, dentre outras atividades relacionadas a função; Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação contínua dos clientes; Aumentar o índice de conversão dos serviços que não foram agendados; Gerenciar reclamações e sugestões de clientes e propor melhorias no atendimento; realizando as devidas tratativas no atendimento presencial e nas redes sociais; Elaborar um manual de tratativas para melhoria contínua do atendimento ao cliente em casos de sugestões, elogios e reclamações; Preparar relatórios e planilhas de desempenho, monitorando os resultados das vendas e identificando possibilidades de melhorias; Diariamente, fazer follow-up dos pacientes faltantes e verificar os agendamentos do dia seguinte; Anexar o resultado de exames nos prontuários eletrônicos dos pacientes; Manter-se atualizado sobre os serviços e produtos oferecidos pela clínica médica; Trabalhar em conjunto com a equipe de atendimento e agendamento, buscando melhores resultados para a empresa. Ensino Médio completo; Conhecimento em informática (pacote Office); Experiência com vendas/vivência com metas; Conhecimento em softwares CRM / gestão de vendas será um diferencial; Imprescindível ter atuado no segmento da saúde (preferencialmente em clínicas médicas); Diferencial ter conhecimento sobre a modalidade de reembolso auxiliado/assistido.