Vaga de Consultor de Pós-venda Jr.
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atuar como ponto de contato principal para os clientes, respondendo a quaisquer perguntas ou preocupações que possam ter.
Desenvolver relacionamentos duradouros com os pacientes, entendendo suas necessidades de saúde para ofertar serviços complementares que enriqueçam seu plano de tratamento;
Realizar contato com os clientes por telefone, plataforma multi-atendimento, e-mail e pessoalmente, para garantir que suas necessidades sejam atendidas;
Atender os pacientes da clínica com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências que superem as expectativas;
Manter a boa imagem dos serviços da empresa perante os clientes;
Acompanhar e monitorar as demandas dos clientes, buscando soluções efetivas e garantindo a satisfação;
Aplicar técnicas de venda e persuasão para apresentar e vender eficazmente os serviços da clínica, incluindo exames, procedimentos estéticos e tratamentos especializados.
Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover serviços da clínica médica; independente da modalidade de atendimento (reembolso, particular e convênio médico);
Identificar novas oportunidades de negócios e fechar vendas através de contatos com novos clientes ou clientes já existentes;
Desenvolver novas ideias para atrair clientes, dentre outras atividades relacionadas a função;
Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação contínua dos clientes;
Aumentar o índice de conversão dos serviços que não foram agendados e que não possuem cobertura pelo convênio médico;
Acompanhar o feedback dos pacientes após os serviços prestados, visando melhorar constantemente a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente;
Manter registros detalhados das interações com os clientes, as vendas realizadas e os feedbacks recebidos, utilizando essas informações para melhorar as estratégias de venda;
Diariamente, fazer follow-up dos pacientes faltantes e verificar os agendamentos do dia seguinte;
Manter-se atualizado sobre os serviços e produtos oferecidos pela clínica médica;
Trabalhar em conjunto com a equipe de atendimento e agendamento, buscando melhores resultados para a empresa;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe médica para garantir que as ofertas de serviços estejam alinhadas com os planos de tratamento e as necessidades dos pacientes.
Geração de Leads e prospecção.
Parceria com empresas|clínicas
Ensino Médio completo;
Educação superior em áreas relacionadas à saúde, administração, marketing ou vendas é um diferencial.
Conhecimento em informática (pacote Office);
Experiência com vendas/vivência com metas;
Conhecimento em softwares CRM / gestão de vendas será um diferencial;
Imprescindível ter atuado no segmento da saúde (preferencialmente em clínicas médicas);
Diferencial ter conhecimento sobre a modalidade de reembolso auxiliado/assistido;
Experiência comprovada em vendas ou pós-venda, no setor da saúde;
Fortes habilidades de comunicação e persuasão, com a capacidade de se conectar com diferentes perfis de clientes;
Conhecimento dos princípios de vendas e marketing, incluindo vendas consultivas e técnicas de fechamento de vendas;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com excelente gestão do tempo e organização;
Sensibilidade e entendimento das necessidades de saúde dos pacientes, com um forte desejo de contribuir para o seu bem-estar.