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Vaga de Consultor de Pós-venda Jr.

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/03

Sobre a vaga

Atuar como ponto de contato principal para os clientes, respondendo a quaisquer perguntas ou preocupações que possam ter. Desenvolver relacionamentos duradouros com os pacientes, entendendo suas necessidades de saúde para ofertar serviços complementares que enriqueçam seu plano de tratamento; Realizar contato com os clientes por telefone, plataforma multi-atendimento, e-mail e pessoalmente, para garantir que suas necessidades sejam atendidas; Atender os pacientes da clínica com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências que superem as expectativas; Manter a boa imagem dos serviços da empresa perante os clientes; Acompanhar e monitorar as demandas dos clientes, buscando soluções efetivas e garantindo a satisfação; Aplicar técnicas de venda e persuasão para apresentar e vender eficazmente os serviços da clínica, incluindo exames, procedimentos estéticos e tratamentos especializados. Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover serviços da clínica médica; independente da modalidade de atendimento (reembolso, particular e convênio médico); Identificar novas oportunidades de negócios e fechar vendas através de contatos com novos clientes ou clientes já existentes; Desenvolver novas ideias para atrair clientes, dentre outras atividades relacionadas a função; Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação contínua dos clientes; Aumentar o índice de conversão dos serviços que não foram agendados e que não possuem cobertura pelo convênio médico; Acompanhar o feedback dos pacientes após os serviços prestados, visando melhorar constantemente a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente; Manter registros detalhados das interações com os clientes, as vendas realizadas e os feedbacks recebidos, utilizando essas informações para melhorar as estratégias de venda; Diariamente, fazer follow-up dos pacientes faltantes e verificar os agendamentos do dia seguinte; Manter-se atualizado sobre os serviços e produtos oferecidos pela clínica médica; Trabalhar em conjunto com a equipe de atendimento e agendamento, buscando melhores resultados para a empresa; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe médica para garantir que as ofertas de serviços estejam alinhadas com os planos de tratamento e as necessidades dos pacientes. Geração de Leads e prospecção. Parceria com empresas|clínicas Ensino Médio completo; Educação superior em áreas relacionadas à saúde, administração, marketing ou vendas é um diferencial. Conhecimento em informática (pacote Office); Experiência com vendas/vivência com metas; Conhecimento em softwares CRM / gestão de vendas será um diferencial; Imprescindível ter atuado no segmento da saúde (preferencialmente em clínicas médicas); Diferencial ter conhecimento sobre a modalidade de reembolso auxiliado/assistido; Experiência comprovada em vendas ou pós-venda, no setor da saúde; Fortes habilidades de comunicação e persuasão, com a capacidade de se conectar com diferentes perfis de clientes; Conhecimento dos princípios de vendas e marketing, incluindo vendas consultivas e técnicas de fechamento de vendas; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com excelente gestão do tempo e organização; Sensibilidade e entendimento das necessidades de saúde dos pacientes, com um forte desejo de contribuir para o seu bem-estar.