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Vaga de Consultor de Pós Vendas - Ônibus

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 40 anos de experiência no mercado de veículos comerciais, entregando mais valor para nossos clientes e concessionários com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade com soluções de serviços sustentáveis e inovadores. Cultivamos uma cultura de muita parceria, aprendizados e respeito aos nossos colaboradores e parceiros do consórcio modular. Nossos valores são a nossa base: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de desperdícios. E o nosso propósito resume a nossa essência: "Nós desenvolvemos soluções de transporte sustentável para todos." Informações adicionais: Monitorar a performance do produto no campo, assegurando ao cliente direito a Garantia de funcionabilidade do produto, defendendo a imagem e a credibilidade da empresa aos clientes finais e Rede de concessionários; Suportar e monitorar a implementação de ações junto a Rede de concessionários para cumprimento e atendimento das políticas, diretrizes e requisitos estabelecidos pela VWCO; Garantir o nível de satisfação dos clientes , com os serviços prestados pela Rede de Concessionários; Implementar junto a Rede de concessionários as políticas, diretrizes e requisitos de Pós-Vendas estabelecidos pela VWCO; Assegurar o cumprimento dos objetivos definidos pelo Escritório Regional, visando a rentabilidade do negocio e a fidelização do cliente a marca; Monitorar o desempenho do produto no campo, analisando as ocorrências técnicas encontradas, provendo retorno imediato das informações as áreas da Assistência Técnica, buscando obter soluções no menor prazo possível. Se necesssário desenvolver e aplicar soluções técnicas ao produto no campo; Avaliar e monitorar através do Perfil Operacional de Serviços a Rede de concessionários, assegurando os padrões de qualidade de atendimento de Pós-Venda estabelecidos pela VWCO. Monitorar os prazos estabelecidos para o cumprimento dos Planos de Ação gerados; Avaliar e interpretar os resultados da pesquisa de Satisfação do cliente  QASC - implementando e monitorando Planos de Ação para a correção dos desvios de atendimento apontados pelos clientes; Suportar, implementar e monitorar os controles operacionais estabelecidos pela Assistência Técnica; Planejar e enviar à Assistência Técnica o relatório Mensal de Visitas, elaborando relatório de visita a concessionários e frotistas; Agendar, coordenar e acompanhar testes em clientes solicitados pela Assistência Técnica; Assegurar e incrementar ações de venda de mão de obra, melhorando a performance financeira do concessionário; Disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Jabaquara - São Paulo (próximo ao metro Conceição) Horário de trabalho: 2a a 6afeira - 08h às 17h Jornada de trabalho flexível - Com atuação em Campo Benefícios competitivos com mercado / Day off aniversário / Parceria TotalPass Academia Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas; Inglês intermediário. Habilidades: Comunicação; Trabalho em Equipe; Gestão de Pessoas; Foco do cliente; Técnicas de Negociação; Conhecimento técnico/prático de maquinas, veículos, mecânica em geral; Cursos técnicos do produto; Sistemas de informação/informática. Local de trabalho: Jabaquara - São Paulo (próximo ao metro Conceição) Horário de trabalho: 2a a 6afeira - 08h às 17h Jornada de trabalho flexível - Com atuação em Campo Benefícios competitivos com mercado / Day off aniversário / Parceria TotalPass Academia