Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Produtos em Maraba, PA

8 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Grupo Aço Cearense, há mais de 44 anos no mercado brasileiro do aço e com um portfólio de 16 mil clientes em todo o país, o Grupo Aço Cearense se destaca pelo seu crescimento e…
  • RODOBENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Marabá, PA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Perfil desejável: Cargo: Encarregado de Estoque. Atribuições do cargo: Coordena, recepciona, confere e supervisiona o armazenamento dos produtos e materiais no estoque. Realiza os…
  • AGRINORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por promover suporte técnico dos produtos, seguindo as normas dos procedimentos técnicos, de segurança e de preservação ambiental, visando garantir excelência na…
  • AGRINORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por promover suporte técnico dos produtos, seguindo as normas dos procedimentos técnicos, de segurança e de preservação ambiental, visando garantir excelência na…
  • AGRINORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por promover suporte técnico dos produtos, seguindo as normas dos procedimentos técnicos, de segurança e de preservação ambiental, visando garantir excelência na…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…

O que o Consultor de Produtos faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.