Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de relacionamento com Cliente

1 vaga: | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

analisar opiniões recorrentes entre clientes para saber como enxergam a empresa mapear clientes e categorizá-los por similaridades; traçar ações destinadas a cada agrupamento; preparar líderes para se adaptar às mudanças necessárias; definir um cronograma para iniciar o processo de transformação de atendimento da empresa; criar interfaces diretas a cada cliente e apontar melhorias; diagnosticar e avaliar a forma de comunicação de agentes que prestam atendimento; diagnosticar e avaliar a forma de comunicação de agentes que prestam atendimento; fazer ações de relacionamento com clientes; acompanhar contato com clientes por e-mail ou através do sistema acompanhar novos clientes; analisar indicadores operacionais e financeiros e identificar oportunidades ou melhorias; acompanhar novos clientes; analisar indicadores operacionais e financeiros e identificar oportunidades ou melhorias; acompanhar novos clientes; analisar indicadores operacionais e financeiros e identificar oportunidades ou melhorias; identificar as lacunas nos atendimentos e propor melhorias.