Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Relacionamento em Chapeco, SC

9 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O C onsultor(a) de Vendas atua como elo entre as empresa e seus clientes. Sua principal responsabilidade é identificar oportunidades de negócios, prospectar consumidores e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir prospecção e efetividade de projetos de rental. A Combinar Experiência anterior de 3 (três) anos, no mínimo, em atividades relacionadas à função comercial. Carga…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    O consultor de vendas desempenha um papel crucial na condução de negócios e no estabelecimento de relacionamentos sólidos com os clientes, para tanto precisa prestar um…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar vendas para clientes, novos e em tratamento, de pacote de depilação a laser no online e físico;Responsável pelas rotinas comerciais: prospectar, agendar e realizar a…
  • P & P APOIO ADMINISTRATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma empresa referência no ramo de colchões, atuante em diversas regiões do Brasil e Exterior REQUISITOS: " Ensino superior completo em administração, gestão…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CREDCREA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos , investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir…
  • oral unic xaxim

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional comprometido e que tenha experiência com vendas e negociação de orçamentos/ Resgates. Contato com clientes via whatsapp e telefone -Conhecimento do…

O que o Consultor de Relacionamento faz?

Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios. Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.