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Vaga de Consultor de Suporte N2

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

ATIVIDADES: Registrar e atender as demandas dos clientes, provenientes de todos os canais de contato disponibilizados pela empresa; Analisar as demandas do sistema de gerenciamento de chamados, realizando o atendimento inerentes ao nível dois de suporte conforme o catálogo de serviços; Garantir que todos os recursos ou serviços estejam disponibilizados e atendam às necessidades dos clientes, agilizando a solução de seus problemas; Garantir total disponibilidade ao cliente, solucionando seus problemas dentro dos SLAs para cada serviço; Receber solicitações e atendê-las conforme prioridades definidas na ferramenta, e ou solicitadas pelo gestor; Manter níveis de atendimento dentro das OKRs e KPI s propostas pela empresa; Análises complexas sobre layouts e estruturas do sistema para resolução de tickets; Responsável por manter rotinas de melhoria continua ; Promover e/ou participar de reuniões com clientes internos, externos e parceiros, se necessário para resolução de problemas. FORMAÇÃO: Curso superior concluído ou em andamento. PRÉ-REQUISITOS: Vivência profissional em atendimento a clientes ou suporte remotos, preferencia lmente em empresas do segmento de TI. Rotinas de relacionamento com o cliente via telefone, chat e e-mail; Desejável vivência em rotinas de conciliação financeira/bancária. Benefícios: Assistência médica|Assistência odontológica|Auxílio home-office|Convênio com Farmácia|Ginástica laboral|Vale alimentação|Vale transporte Vivencia profissional em atendimento a clientes ou suporte remotos, preferencia lmente em empresas do segmento de TI. Rotinas de relacionamento com o cliente via telefone, chat e e-mail; Desejavel vivencia em rotinas de conciliac'ao financeira/bancaria.