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Vaga de Consultor de Vendas

1 vaga: | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte do Time Comercial da HRR Imóveis! Compomos o mercado imobiliário e da construção civil há mais de 10 anos e somos reconhecidos pela excelência em nossos serviços. Aqui você terá a oportunidade de se desenvolver e construir sua carreira profissional com apoio, dignidade, respeito e estrutura. Buscamos pessoas que desejam construir uma carreira na área de vendas. O nosso Consultor de Vendas tem um perfil comercial consultivo, atuando de forma proativa na identificação das necessidades dos clientes (sociais, emocionais e financeiras), oferecendo soluções personalizadas e construindo relacionamentos de confiança e a longo prazo. Responsabilidades: ·         Realizar prospecção de clientes; ·         Atualizar o sistema CRM; ·         Agendar visitas e recepcionar dos clientes; ·         Realizar controle e envio da documentação dos clientes para análise de crédito; ·         Acompanhar os processos de vendas, desde a negociação até o fechamento; ·         Participar dos treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa.   Educação e certificações: ·         Ensino médio completo; ·         Pacote Office básico.   Habilidades: ·         Excelentes habilidades de comunicação, negociação e persuasão; ·         Capacidade de construir relacionamentos interpessoais sólidos; ·         Vontade de aprender de forma contínua; ·         Orientação para resultados; ·         Não precisa ter conhecimento no mercado imobiliário, porém precisa ser um profissional organizado e resiliente; ·         Diferencial: familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).   Remuneração, benefícios e plano de carreira: ·         Comissionamento acima da média de mercado; Remuneração variável baseado em resultado; ·         Incentivo semanal proporcional à produtividade e comprometimento; ·         Suporte de infraestrutura e 3 plantões distribuídos pela região;  ·         Plano de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento por uma área dedicada e gestores focados no seu sucesso; ·         Cultura de Cliente Interno, onde o seu sucesso é alcançado com o suporte de todos; ·         Possibilidade de evolução acelerada de cargo.