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Vaga de CONSULTOR INTERNO DE VENDAS II

6 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós! Oferecer atendimento aos clientes e suporte aos consultores com objetivo de captar pedidos, sanar dúvidas, responder às cotações e tratar assuntos pertinentes a vendas;Realizar follow-up periódico nos clientes afim de estreitar relacionamento e gerar novas vendas; Estar atualizado quanto as informações das últimas (60 dias) negociações e preços praticados respeitando sempre a política comercial e/ou autorização de cada região/laboratório;Responder as cotações de clientes e consultores usando as ferramentas: telefone, email, WhatsApp, plataformas de cotações específicas dos clientes, se atentando sempre as ultimas negociações; Efetivar a venda seguindo a politica de logística e comercial para utilizar a loja correta de acordo com tipo de cliente, tributação do produto, para evitar que a venda saia com prejuízo (margem negativa); Ter uma postura proativa frente ao cliente buscando novas oportunidades de negocio em todos os contatos;Realizar o check-list nos pedidos conferindo CNPJ do cliente, apresentações/dosagens dos itens, quantidade, preço, data de entrega, horário e prazo de entrega, para evitar devolução por envio incorreto, assim como conferir a ordem de compra enviada pelo cliente e se houver divergências com o que foi solicitado, confirmar para evitar problemas futuros como devolução ou falta de pagamento; Manter a carteira de clientes atualizada com detalhes comerciais tratados no atendimento;Trabalhar de forma estratégica em parceria com a área comercial (gerentes e consultores externos) na venda de medicamentos com validade curta e produtos avariados, afim de evitar que o produto vença no estoque e a empresa tenha prejuízo;  Manter a documentação do cliente atualizada de acordo com o padrão da área de cadastro;  Realizar cadastro de cliente novo no portal ITSM, imputar documentos de cadastro e acompanhar o andamento da solicitação para que o cadastro do cliente não ultrapasse o prazo estipulado; Intermediar a solicitação/atualização de documentos financeiros do cliente para análise de limite de crédito e/ou prazo de pagamento junto a área administrativa de vendas. Assistentes que possuem acesso para solicitação do limite de crédito , implantar no SAP a solicitação e acompanhar as devidas aprovações. Conduzir as ações e decisões sobre sua responsabilidade, respeitando o código de ética e padrões de conduta da empresa.  Oferecer produtos novos , similares aos clientes para que o cliente conheça todo o portfolio de vendas e saiba todas as marcas que trabalhamos;Responder / Acompanhar cotações dos clientes através das plataformas Bionexo, Huma, Apoio Cotações , GT Plan e demais que entrarem em nosso negócio para que a venda seja efetivada e quanto não for , acompanhar através de vendas perdidas e crie um plano de ação para próximas negociações.Solicitar bloqueio de preço para equipe adm de venda para os clientes que possuem contrato fixo, a fim de evitar que os pedidos saem com preço incorreto. Ao fechar o pedido com o cliente , olhar mapa de embarque que é enviado por email pela equipe Alo afim de passar prazo de entrega correto ao cliente e evitar reclamações.Conferir prazo de pagamento do cliente e solicitar a trava no Kraft a fim de evitar falhas com a liberação e solicitações de prorrogações por falha interna. Solicitação de rastreio ( por email ou contato telefônico) para equipe alo , quando solicitado pelo cliente para que possa posicioná-los quanto a sua entrega;Conferir se o cliente possui OL ou negociação diferenciada e se sim, informar equipe adm de venda para que o preço seja travado, conferir planilha de reembolso se a negociação está válida antes da liberação do pedido.Para produtos que possuem portal específico de venda ( Edi, Canal autorizados ou WE) confirmar a negociação correta , se a emissão do pedido esta na faixa correta antes da liberação do pedido, confirmar na pasta manual de portais sempre que houver duvidas na liberação para que nenhum pedido seja liberado de forma incorreto e como consequência fique sem o devido reembolso.  Ensino Médio Completo;Pacote Office - Intermediário;Experiência na áreas comercial, será um diferencial ter conhecimento no segmentos de medicamentos;