Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor Oracle HCM Senior

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em 90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar experiências. A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam. Nós realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que fazem isso acontecer. Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que capacita nossos stakeholders a crescer. Informações adicionais: Consultor Oracle HCM Senior Mínimo de mais de 10 anos de experiência em análise de negócios com Oracle E-Business Suite (R12.2.6) ou superior Deve ter conhecimento funcional e técnico em EBS R12 HRMS Core HR, SSHR, gerenciamento de ausências e compensação de incentivos (funcional 70% e técnico 30%) Conhecimento em Oracle XML Publisher Reports, relatórios Discoverer, EIS Reports, configuração AOL Setup, Oracle Forms, Oracle Workflow, criação de setup AME, Oracle PL/SQL, design de interface Oracle (Conversão/Migração) Estar envolvido em todos os aspectos do ciclo de vida de desenvolvimento, incluindo arquitetura, desenvolvimento, testes, treinamento, implementação e suporte de aplicativos de relatórios. Responsável por traduzir os requisitos de negócios em soluções eficazes e eficientes para problemas de negócios diversos e complexos. Projetar, configurar, testar unidades e sistemas, documentar, auxiliar no treinamento e implementação de projetos, programas, fluxos de trabalho, etc. Capacidade de pensar logicamente na resolução de problemas e de apresentar recomendações de forma clara e concisa como parte do Apoio ao Cliente contínuo Trabalhe em estreita colaboração com o suporte da Oracle e levante solicitações de serviço conforme e quando necessário para questões críticas de negócios Espera-se que seja coordenado com pessoas que trabalham em fusos horários diferentes. Candidato com boas habilidades de comunicação em inglês (escrito verbal), com facilidade em atuar em equipe pronto para trabalhar em turnos.