Vaga de Consultor Relacionamento com o Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Coordenar e supervisionar a área e o atendimento direto com os clientes, definindo metas, orientando e avaliando o desempenho;
Desenvolver e implementar estratégias de gestão de relacionamento com o cliente alinhadas aos objetivos da empresa;
Resolver problemas de atendimento ao cliente de forma eficiente, garantindo a satisfação;
Realizar reuniões de consultoria e devolutiva aos clientes;
Realizar reuniões com as equipes operacionais de prestação dos serviços;
Realizar reuniões e entregas de relatórios semanais das atividades à gestão da S&C;
Promover inovações;
Criar e otimizar processos para a gestão do relacionamento com o cliente, desde o primeiro contato até a pós-venda;
Gerir os contratos de prestação de serviço e realizar reunião de feedback junto aos clientes e a S&C;
Apoiar a empresa com informações técnicas para garantir assertividade nas apresentações e fechamentos de negócios;
Realizar análise prévia e alinhamento estratégico das expectativas dos clientes para a definição do escopo.
Pré-requisitos:
Profissional com formação superior, preferencialmente em Ciências Contábeis, ou Administração e áreas afins;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Experiência em supervisão e liderança de equipe;
Experiência com atendimento e acompanhamento ao cliente;
Será um diferencial o conhecimento nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e auditoria, Administração e do terceiro setor;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento em ferramentas do Office (Word, Excel e PowerPoint);
Inglês;
Gerir os contratos firmados;
Perfil flexível, pró ativo, resiliente, motivado, analítico e criativo.