Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor Relacionamento com o Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02

Sobre a vaga

Responsabilidades: Coordenar e supervisionar a área e o atendimento direto com os clientes, definindo metas, orientando e avaliando o desempenho; Desenvolver e implementar estratégias de gestão de relacionamento com o cliente alinhadas aos objetivos da empresa; Resolver problemas de atendimento ao cliente de forma eficiente, garantindo a satisfação; Realizar reuniões de consultoria e devolutiva aos clientes; Realizar reuniões com as equipes operacionais de prestação dos serviços; Realizar reuniões e entregas de relatórios semanais das atividades à gestão da S&C; Promover inovações; Criar e otimizar processos para a gestão do relacionamento com o cliente, desde o primeiro contato até a pós-venda; Gerir os contratos de prestação de serviço e realizar reunião de feedback junto aos clientes e a S&C; Apoiar a empresa com informações técnicas para garantir assertividade nas apresentações e fechamentos de negócios; Realizar análise prévia e alinhamento estratégico das expectativas dos clientes para a definição do escopo. Pré-requisitos: Profissional com formação superior, preferencialmente em Ciências Contábeis, ou Administração e áreas afins; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Experiência em supervisão e liderança de equipe; Experiência com atendimento e acompanhamento ao cliente; Será um diferencial o conhecimento nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e auditoria, Administração e do terceiro setor; Disponibilidade para viagens; Conhecimento em ferramentas do Office (Word, Excel e PowerPoint); Inglês; Gerir os contratos firmados; Perfil flexível, pró ativo, resiliente, motivado, analítico e criativo.