Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor ServiceNow

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Vice-Presidência: <INFRAESTRUTURA> Diretoria: <INFRAESTRUTURA> Local de Trabalho: ECO BERRINI << Consultor de Tecnologia em ITSM e ITOM Atuar como Platform owner do ITSM Servicenow, com ótima experiência na implantação de novos recursos, realizando o entendimento e as melhorias da plataforma ServiceNow dos módulos de ITSM e ITOM;Contribuir na definição ou ajustes em processos, politicas, padronizações de procedimentos da companhia;Fazer o acompanhamento e controle dos indicadores de chamados da área, com foco principal em incidentes, eventos, problemas e mudanças da plataforma;Acompanhar o desenvolvimento e testes integrados e funcionais das soluções e customizações da ferramenta de ITOM/ITSM;Atuar na implementação das integrações internas e externas com a ferramenta de ITOM/ITSM;Atuar nos projetos relacionados à ferramenta de ITSM/ITOM e na implantação de novas soluções;Propor melhoria contínua dos processos e controles operacionais;Identificar falhas em atividades de processos e atuar em possíveis correções ;Apoiar no desenvolvimento técnico do time na plataforma Servicenow;Identificar, criar e gerir os controles operacionais da área;Liderar junto ao time a resolução de problemas e incidentes críticos da área;Apoiar a gerência na construção de roadmap da plataforma. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou cursos relacionados a TI;Certificação ITIL;Experiência em gerenciamento na plataforma ServiceNow (obrigatório)Experiência no módulo de ITOM da plataforma ServiceNowExperiência no módulo de ITSM da plataforma ServiceNow (obrigatório)Experiência com geração de relatórios e gráficos;Noções de Gestão de Serviços de TIBoa Comunicação Oral e EscritaCapacidade de adaptação a mudançasPró-atividade/protagonismoConhecimento e prática com metodologias ágeisInglês - Nível Intermediário ou Avançado (capacidade de comunicação oral e escrita para temas técnicos relacionados às atividades de troubleshooting com o parceiro ServiceNow) SUPERIOR COMPLETO EM TI - CERTIFICADO CONCLUSÃOCERTIFICADO SERVICENOW - CSA (MANDATÓRIO)CERTIFICADO SERVICENOW - CIS (DESEJÁVEL)