Vaga de Consultor técnico pós vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05
- A combinar
Sobre a vaga
Atendimento clientes relacionado ao pós-venda de maquinário pesado linha amarela e empilhadeiras (dúvidas, acionar garantia, revisões, e demais demandas);Controlar e analisar os processos de garantia;Acompanhamento de solicitações e rejeições de ordem de serviço;Faturar serviços - realizar o fechamento das ordens de serviços em garantia;Envio de peças em garantia para o cliente;Elaboração de orçamento de peças e serviços;Localização de técnico terceirizados;Lançamento de notas fiscais de serviços de terceiros;Manutenção e organização dos processos físicos e digitais.Ensino médio completo;Experiência com atendimento por telefone.Experiência com atendimento de pós venda e conhecimento técnico em linha amarela e empilhadeiras será um diferencial.Suporte técnico pós-vendas aos clientes;Identificação e solução de problemas técnicos;Orientação aos clientes sobre o funcionamento das máquinas; Atendimento às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;Contribuição para a fidelização dos clientes através da excelência no suporte técnico;Manutenção da satisfação do cliente através de um atendimento personalizado e de qualidade. Atendimento ao Cliente , Pós-vendas