Vaga de Consultora Comercial
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa em um ritmo forte de crescimento com desafios cada vez maiores.
Nosso propósito é fazer a diferença na vida do lojista através de uma tecnologia
de ponta e com os melhores serviços.
Para isso, contamos com pessoas que pensam fora da caixa e que tenham foco no
resultado. Nosso ambiente é dinâmico, horizontal e meritocrático. Aqui, você é
quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de
forma justa por elas.
Sobre o time:
Quita+ é um time super alto astral, movido por superar as metas propostas e nossa
missão é revolucionar o meio de recuperação de credito, inovando com praticidade o
dia a dia da cobrança. O novo capptao terá como missão acompanhar e desenvolver
nossos parceiros ativos, terá um dia a dia super agitado na analise de indicadores
de cobrança e orientando o nosso cliente da melhor forma de alcançar sucesso na
cobrança através do Quita+.
Como será o seu dia-dia
Análises de produtividade através do BI, analiticamente parceiro a parceiro;
Projeção de metas de receitas e transacional;
Total comunicação com o parceiro, sobre novidades, atualizações da plataforma;
Responsável por instigar o parceiro a expansão de utilização do Quita+, aplicando
o uso em demais áreas (produtos, carteiras);
Acompanhar transacional/retorno de chargeback, e investigar os motivos de
reclamatória, através de contato com o cliente (whatsapp/ligação) para possível
ressarcimento de valores (cobrança)
Atendimento ao MKTzap (plataforma de atendimento WHATSAPP) onde recebemos duvidas
do usuário final e parceiros.
Pré-requisitos:
Experiência prévia em empresas de assessoria de cobrança;
Ter uma comunicação oral e escrita eficiente e argumentativa;
Ter um bom relacionamento comercial;
Ter Espírito de Equipe;
Capacidade analítica e estratégica para observar dados de clientes e criar um
plano de ação;
Ter uma postura investigativa para se aprofundar nos problemas do cliente e propor
soluções;
Excel básico;
Possuir a habilidade de lidar com o cliente mediante a adversas situações;
Ter pró atividade e pensar fora da caixa para pensar em soluções;
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição;
Testes Online;
Entrevista do RH + Líder
Case Técnico;
Entrevista Final;
Informações Adicionais:
Home Office;
40 horas semanais;
Seguro Saúde e Odontológico;
Vitta PrimeCare;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche (Para filhos menores que cinco (5) anos);
Auxílio Academia (Gympass);
Vale Alimentação / Vale Refeição (R$40, o dia);
Parceria com Open English; Experiência prévia em empresas de assessoria de cobrança;
Ter uma comunicação oral e escrita eficiente e argumentativa;
Ter um bom relacionamento comercial;
Ter Espírito de Equipe;
Capacidade analítica e estratégica para observar dados de clientes e criar um plano de ação;
Ter uma postura investigativa para se aprofundar nos problemas do cliente e propor soluções;
Excel básico;
Possuir a habilidade de lidar com o cliente mediante a adversas situações;
Ter pró atividade e pensar fora da caixa para pensar em soluções;