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Vaga de Consultora Comercial

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa em um ritmo forte de crescimento com desafios cada vez maiores. Nosso propósito é fazer a diferença na vida do lojista através de uma tecnologia de ponta e com os melhores serviços. Para isso, contamos com pessoas que pensam fora da caixa e que tenham foco no resultado. Nosso ambiente é dinâmico, horizontal e meritocrático. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Sobre o time: Quita+ é um time super alto astral, movido por superar as metas propostas e nossa missão é revolucionar o meio de recuperação de credito, inovando com praticidade o dia a dia da cobrança. O novo capptao terá como missão acompanhar e desenvolver nossos parceiros ativos, terá um dia a dia super agitado na analise de indicadores de cobrança e orientando o nosso cliente da melhor forma de alcançar sucesso na cobrança através do Quita+. Como será o seu dia-dia Análises de produtividade através do BI, analiticamente parceiro a parceiro; Projeção de metas de receitas e transacional; Total comunicação com o parceiro, sobre novidades, atualizações da plataforma; Responsável por instigar o parceiro a expansão de utilização do Quita+, aplicando o uso em demais áreas (produtos, carteiras); Acompanhar transacional/retorno de chargeback, e investigar os motivos de reclamatória, através de contato com o cliente (whatsapp/ligação) para possível ressarcimento de valores (cobrança) Atendimento ao MKTzap (plataforma de atendimento WHATSAPP) onde recebemos duvidas do usuário final e parceiros. Pré-requisitos: Experiência prévia em empresas de assessoria de cobrança; Ter uma comunicação oral e escrita eficiente e argumentativa; Ter um bom relacionamento comercial; Ter Espírito de Equipe; Capacidade analítica e estratégica para observar dados de clientes e criar um plano de ação; Ter uma postura investigativa para se aprofundar nos problemas do cliente e propor soluções; Excel básico; Possuir a habilidade de lidar com o cliente mediante a adversas situações; Ter pró atividade e pensar fora da caixa para pensar em soluções; Etapas do Processo Seletivo: Inscrição; Testes Online; Entrevista do RH + Líder Case Técnico; Entrevista Final; Informações Adicionais: Home Office; 40 horas semanais; Seguro Saúde e Odontológico; Vitta PrimeCare; Seguro de Vida; Auxílio Creche (Para filhos menores que cinco (5) anos); Auxílio Academia (Gympass); Vale Alimentação / Vale Refeição (R$40, o dia); Parceria com Open English; Experiência prévia em empresas de assessoria de cobrança; Ter uma comunicação oral e escrita eficiente e argumentativa; Ter um bom relacionamento comercial; Ter Espírito de Equipe; Capacidade analítica e estratégica para observar dados de clientes e criar um plano de ação; Ter uma postura investigativa para se aprofundar nos problemas do cliente e propor soluções; Excel básico; Possuir a habilidade de lidar com o cliente mediante a adversas situações; Ter pró atividade e pensar fora da caixa para pensar em soluções;