Vaga de CONSULTOR(A) DE ATENDIMENTO E SUPORTE - PONTO1 vaga: | Publicada em 18/05A CombinarSão Paulo - SP (1)Sobre a vagaIdentificação 12762 Quantidade de vagas 1 Vaga Localidade SÃO PAULO Tipo do Contrato Efetivo compartilhar
Consultor de Atendimento Junior (Benefícios)29/05/2024SEM PARAR1 vaga em São Paulo (São Paulo)A CombinarAuxiliar os clientes através da central de atendimento e e-mails, além de apoia los no site, com manutenções de funcionários, relatórios, ocorrências, entregas, notas fiscais…
CONSULTOR ATENDIMENTO I - TREND VIAGENS29/05/2024CVC1 vaga em São Paulo (São Paulo)A Combinar Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer…
Analista de Atendimento ao Cliente29/05/2024SUALUZ1 vaga em São Paulo (São Paulo)A CombinarSomos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores…