Vaga de CONSULTOR(A) DE DIRETORIA
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Desempenhar papel de facilitador(a), propondo melhorias, otimizações de operações
de negócio e tecnológicas, com foco em eficiência e alcance dos objetivos
estratégicos da diretoria.
Informações adicionais:
Responsabilidades e atribuições:
Apoio consultivo para a diretoria de operações e tecnologia com foco no produto de consórcio. Avaliar os processos operacionais da diretoria, identificar problemas e oportunidades de melhoria. Acompanhamento junto as equipes de negócio para definição de objetivos estratégicos. Promover a integração eficaz entre operações e tecnologia. Responsável pelo plano estratégico da diretoria realizando o acompanhamento das ações bem como medindo seus resultados. Auxiliar na implementação de novos processos, tecnologias ou estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia do negócio. Local de trabalho:
Barueri-SP Modalidade:
Híbrido - 3x por semana presenciais e 2x home office. Requisitos Obrigatórios:
Conhecimento/vivência no segmento de consórcio. Curso/Certificações em Consórcio. Formação superior completa. Pós-graduação em áreas de negócio, processos, tecnologia e áreas correlatas. Idioma:
Inglês avançado Habilidades:
Gestão de tempo. Priorização de tarefas e responsabilidades. Flexibilidade e adaptabilidade às mudanças. Comunicação clara e eficaz. Relacionamento interpessoal. Pensamento crítico e habilidade para propor soluções aos problemas. Habilidades de negociação e automotivação. Local de trabalho:
Barueri-SP Modalidade:
Híbrido - 3x por semana presenciais e 2x home office.