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Vaga de Consultor(a) de Sucesso do Cliente Sênior

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Estamos buscando um perfil para a nossa área de sucesso do cliente, responsável por acompanhar de forma estratégica e operacional a jornada do cliente, conduzindo o cliente para um máximo engajamento nos produtos, efetuando ações para que ele se mantenha na base o maior tempo possível, além de buscar oportunidades de expansão dos contratos, identificar novas oportunidades com o intuito de aumento de receita. Atribuições: Construir relacionamentos com foco no engajamento do nosso produto e o objetivo de tornarem-se promotores da Boavista; Identificar oportunidades para venda de novos produtos. Participar de projetos internos de melhoria contínua e eficiência operacional. Gestão sobre o processo da suspenção de pagamentos. Realizar o Kickoff dos projetos de implantação dos clientes. Executar o processo de Adoção dos clientes. Executar o processo de Ongoing dos perfis operacional e Sponsor Incluir na rotina do cliente o Moodle (usuário) Realizar análise das demandas abertas pelo cliente Realizar 1:1. Contatos de engajamento com cliente, conforme meta definida por cada curva. Analisar os dados do cliente para identificar oportunidades de crescimento em áreas como geração de receita ( Upsell ou Crossell ) ou retenção de clientes Promover ações com a área de entrega (implantação e suporte) com o objetivo de solucionar problemas que levaram o cliente a se tornar detrator. RTS - revisões trimestrais com S ponsor e Operacional. Atuar em projetos especiais, com as outras áreas caso seja demandado. Requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de exatas ou humanas; Experiencia profissional em Relacionamento com o cliente empresas do segmento de TI ou empresas prestadoras de serviços com formato de atendimento remoto . Vivência em rotinas de negociação e e xperiência anterior em CS/CX em cliente de grande porte . Quais as nossas vantagens: - Estamos em fase de implantação e estruturação no nosso plano de carreira, cargos e salário PCCS. - Parceria com Swile  Alimentação/Refeição  flexível - Day Off no seu aniversário (meio período do dia) - Total Pass (desconto em grupo de academias) - Bônus por indicação de talentos - Campanha de bonificação anual Para o seu Desenvolvimento: - Trilhas de desenvolvimento interno - Plano de Desenvolvimento Individual  dentro plataforma Feedz - Biblioteca (livros físicos e online) - Boavista academy Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental: Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico. - Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing. - Vivenciar cultura ágil Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco? Envie sua candidatura! Benefícios: Assistência médica|Assistência odontológica|Auxílio home-office|Convênio com Farmácia|Ginástica laboral|Plano de carreira|Vale alimentação|Vale transporte