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Vaga de Consultor(a) de viagem partner

10 vagas: | Publicada em 12/02

Sobre a vaga

O Nosso time de Talentos é focado em realizar parcerias, pesssoa que atuam com paixão e mentalidade inclusiva, respeitando a singularidade de cada pessoa e oferecendo a todos os parceiros de trabalho meios para que possam desenvolver o seu potencial e protagonismo. #Vempralaiketurismo Responsabilidades e atribuições: Registrar atividades, incluindo a correta classificação da dor do parceiro, no sistema de CRM utilizado pela CIA; Intermediação remunerada entre produtores, distribuidores e os consumidores de serviços turísticos; Consultoria de planejamento de viagem personalizada ( vôos, hospedagens, cruzeiros, passeios, seguro viagem, locação de carros, entre outros). Criação de proposta de valor e fechamento de vendas dentro do padrão no sistema de CRM. Irá utilizar sistemas internos para todo processo de venda, portanto é imprescindível facilidade com computador e tecnologia. Prospecção de novos clientes, contato ativo com clientes através de telefone e e-mail, ampliação e manutenção da carteira de clientes ativos. Cuidado com as viagens de clientes e da diretoria de ponta a ponta, desde planejamento até retorno para casa. Intermediação remunerada de passagens, passeios, viagens e excursões, aéreas, aquaviárias, terrestres, ferroviárias e conjugadas; Forte capacidade de vendas e percepção comercial. Fornecer informações relevantes, folhetos e publicações (guias, costumes locais, mapas, regulamentos, eventos, etc.) para os viajantes Inserir dados em nosso software e manter os arquivos de clientes. Participar de seminários de viagens para se manter atualizado com as tendências de turismo. Usar técnicas de promoção e preparar materiais promocionais para vender itinerários de pacotes turísticos Fazer contatos com operadores turísticos. Manter registros estatísticos e financeiros. Atingir os objetivos de lucro e vendas Requisitos: Realizar nossos Curso de Consultor(a) de Viagem Partner para recebimento do certificado de conclusão. Ter um Computador ou Notebook para trabalho remoto. Abrir seu CNPJ (MEI). Se cadastrar em nosso sistema para recebimento de Lead qualificados. Conhecimento de Pacote Office, sendo os principais: Word, Excel, PowerPoint; Capacidade de trabalhar com alta demanda; pois quanto mais leads atendidos maiores as chances de aumentar seu faturamento. Experiência anterior com vendas consultivas de viagens ou atividades correlatas, conhecimento em informática avançado. Ótima comunicação oral e escrita, além de simpatia, cordialidade e ambição. Persuasivo, dinâmico, proativo; - Comprometido com metas individuais e coletivas; - Focado em resultados. Conhecimento em métricas de atendimento via CRM e Kanban. Experiência em atendimento ao público e noções de Geografia. Capacidade de interagir, comunicar e negociar de forma eficaz. Sólido conhecimento de tendências de viagens domésticas. Ter experiência pessoal com viagens é uma vantagem. ORGANIZAÇÃO;FACILIDADE com análise e interpretação de dados; BOA COMUNICAÇÃO, afinal, você vai conversar bastante com clientes; Consideramos DIFERENCIAL Conhecimento prévio com Canva. Fluência em inglês; falar outros idiomas é uma vantagem. Experiência prévia com atendimento ou relacionamento com cliente; Vivência em Startup e com processos B2C e B2B. Ter operado em venda de Grupos de viagens. Excelentes conhecimentos de sistemas de reservas computadorizados, sistemas GDS e e-travel. O que oferecemos? Comissões com régua de crescimentos. Horário flexível mais com responsabilidade de atendimento a demanda de sua agenda. Comissões e prêmios  sobre metas. Premiações  Flexíveis após 3º mês. Cursos dentro de plataforma on line como Universidade Laike. Participar de FAMTRIPS para conhecimento de destino, acompanhado seu desenvolvimento. O que buscamos? Experiência em Atendimento ao Cliente via telefone, relacionamento com clientes e parceiros. Conhecimento total em CRM e Whatsapp API. Ter conhecimento em tecnicas de vendas Consultivas. Diversidade Inclusão: Na Laike Turismo, acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente promissor e de crescimento, baseado no respeito e na valorização das diferenças. Fique à vontade para declarar as informações do formulário de inscrição. Essas informações nos ajudam a criar um ambiente cada vez mais inclusivo e são utilizadas apenas para essa finalidade, sendo confidenciais. Garantimos que não impactarão em seu desempenho no processo seletivo. Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência. Importante: Nossos para parcerias estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam. A seleção começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue no processo. Banco de Dados SQL, Conhecimento em Propecção ativa e receptiva, Conhecimento em CRM, Conhecimento em Turismo, Conhecimento em Power BI, Organização , Conhecimentos de informática, Ler o perfil do cliente, Venda Consultiva, Conhecimentos de informática, como Excel., Comunicação oral e escrita