Vaga de Contratação para vaga Assessoria da Presidência - Setor Comunicação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/03
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Auxiliar na produção textual (desenvolvimento de notícias, comunicados, textos etc);
- Auxiliar na manutenção e gestão de conteúdo das mídias sociais;
- Redigir textos e gostar de escrever;
- Participar dos processos de criação e de desenvolvimento dos conteúdos digitais;
- Ajudar na finalização de matérias;
- Desenvolvimento de atividades administrativas;
- Executar tarefas na comunicação institucional;
- Cobertura de eventos (Produção e captação de fotografias e vídeos);
- Produção de peças de comunicação (apresentações ppt, cartazes de divulgação, infográficos, vídeos, ilustrações, gráficos e planilhas etc), para os setores da empresa, como: Jurídico, Gestão de Pessoas, Financeiro, Atendimento, Fiscalização;
- Gestão das ferramentas de comunicação - portal, whatsapp, emailmkt, youtube e redes sociais, e produção do calendário editorial (divulgação de datas e eventos);
- Auxiliar na organização das reuniões da empresa de deliberação coletiva;
- Auxiliar no desenvolvimento da Comunicação Institucional, na elaboração e revisão de conteúdo físico ou digital, de interesse da Presidência;
- Viabilizar a realização e participação da Presidência e/ou demais diretores em eventos de relevância social e institucional, afetos à categoria dos representantes comerciais;
- Apresentar relatórios sobre as atividades institucionais desenvolvidas pela entidade, bem como a execução das atividades permanentes necessárias ao exercício das funções relacionadas à Presidência;
- Realizar o controle de expedientes endereçados à Presidência, especialmente de comunicações oficiais;
- Realizar a prospecção ativa de interessados no Programa de Benefícios;
- Realizar atendimento ao público, quando a atividade for relacionada aos assuntos de interesse da Presidência;
- Realizar atividades de apoio administrativo na Presidência, tais como: efetuar e receber ligações telefônicas e ainda fornecer informações por telefone, enviar e-mail, anotar recados e arquivar documentos em geral;
- Colaborar e/ou organizar eventos desenvolvidos, bem como realizar contatos telefônicos com os interessados para a divulgação institucional dos eventos. Área e especialização profissional: Administração e/ou Comunicação (Jornalismo ou Relações Públicas)
Conhecimentos Gerais
Língua Portuguesa
Redação Própria
Noções de Gestão Pública
Conhecimento em Informática: Pacote Office, Windows, Internet
Conhecimento em Softwares de edição em design e audiovisual