Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Contratação para vaga Assessoria da Presidência - Setor Comunicação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/03

Sobre a vaga

Auxiliar na produção textual (desenvolvimento de notícias, comunicados, textos etc); - Auxiliar na manutenção e gestão de conteúdo das mídias sociais; - Redigir textos e gostar de escrever; - Participar dos processos de criação e de desenvolvimento dos conteúdos digitais; - Ajudar na finalização de matérias; - Desenvolvimento de atividades administrativas; - Executar tarefas na comunicação institucional; - Cobertura de eventos (Produção e captação de fotografias e vídeos); - Produção de peças de comunicação (apresentações ppt, cartazes de divulgação, infográficos, vídeos, ilustrações, gráficos e planilhas etc), para os setores da empresa, como: Jurídico, Gestão de Pessoas, Financeiro, Atendimento, Fiscalização; - Gestão das ferramentas de comunicação - portal, whatsapp, emailmkt, youtube e redes sociais, e produção do calendário editorial (divulgação de datas e eventos); - Auxiliar na organização das reuniões da empresa de deliberação coletiva; - Auxiliar no desenvolvimento da Comunicação Institucional, na elaboração e revisão de conteúdo físico ou digital, de interesse da Presidência; - Viabilizar a realização e participação da Presidência e/ou demais diretores em eventos de relevância social e institucional, afetos à categoria dos representantes comerciais; - Apresentar relatórios sobre as atividades institucionais desenvolvidas pela entidade, bem como a execução das atividades permanentes necessárias ao exercício das funções relacionadas à Presidência; - Realizar o controle de expedientes endereçados à Presidência, especialmente de comunicações oficiais; - Realizar a prospecção ativa de interessados no Programa de Benefícios; - Realizar atendimento ao público, quando a atividade for relacionada aos assuntos de interesse da Presidência; - Realizar atividades de apoio administrativo na Presidência, tais como: efetuar e receber ligações telefônicas e ainda fornecer informações por telefone, enviar e-mail, anotar recados e arquivar documentos em geral; - Colaborar e/ou organizar eventos desenvolvidos, bem como realizar contatos telefônicos com os interessados para a divulgação institucional dos eventos. Área e especialização profissional: Administração e/ou Comunicação (Jornalismo ou Relações Públicas) Conhecimentos Gerais Língua Portuguesa Redação Própria Noções de Gestão Pública Conhecimento em Informática: Pacote Office, Windows, Internet Conhecimento em Softwares de edição em design e audiovisual