Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenação de Operações Ativo Vendas (Multicanal) - Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/05

Sobre a vaga

Estamos atualmente em busca de um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Coordenação Operacional de Call Center Vendas/Multi Contas. Se você é apaixonado por liderar equipes, possui sólida experiência em operações de call center e busca um ambiente dinâmico e desafiador, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. ·       Gestão de equipes de atendimento e Vendas (Call Center) multiskills (Ativo de Vendas, Receptivo, Mídias Sociais, E-commerce, WhatsApp, Chat Boot);Acompanhamento dos indicadores e criação de estratégicas para atingimento dos KPIS;Criação de planos de ações e apresentações de resultados;Elaboração de campanhas de incentivos que visam entrega de resultado e melhoria no clima operacional;Controle de Capacity/Kpis de rentabilização;Controle de ponto e administração de HE;Acompanhamento em processos seleção e desenvolver talentos;Atuação com ações motivacionais com seus colaboradores;Com ênfase em análise de ambiente, alto poder de ajuste de rota, com foco em resultados;Gestão de conflitos;Poder de ação e resposta rápida (solucionador);Atuação direta com cliente;Criativo/ Inovador/ Motivador; Formação acadêmica completa (Áreas: Recursos Humanos, Administração, Marketing, Projetos e áreas correlatas);Experiência como Supervisor Operacional de Ativo (Total 03 anos);Conhecimento sólido em gestão de processos operacionais e melhoria contínua;Habilidades de liderança, capacidade de tomar decisões assertivas e gerenciar equipes;Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente;Excel intermediário à avançado;Principais CRMS e discadores do mercado;Forte habilidade com gestão por indicadores de call center.