Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenação de Retenção "Churn"

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

A Octadesk é uma empresa SaaS eleita pelo MIT em 2023 como uma das 20 mais inovadoras do país. Somos a maior e melhor plataforma de atendimento com IA, resolvendo a jornada do cliente desde o marketing até pós vendas. Nossa missão é fazer com que as empresas atendam, como as pessoas querem ser atendidas. Se você é apaixonado por tecnologia, inovação e gosta de desafiar o status quo, a Octadesk é o lugar certo para você. Na Octadesk, a missão da Pessoa Coordenadora de Customer Success - Onboarding (Implementação) é ser responsável por garantir a satisfação e sucesso do nosso cliente em sua experiência através do aprimoramento dos nossos processos de implementação, da identificação de oportunidades na sua jornada, bem como na governança completa das melhores práticas e soluções que tornarão essa experiência fluida, descomplicada e com excelência. Informações adicionais: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável por desenvolver estratégias eficazes para manter os clientes existentes. Isso inclui a identificação de oportunidades de melhoria nos processos, a criação e implementação de ações que visem a permanência do cliente. Realização de análises detalhadas sobre métricas de retenção, como taxa de churn. Utilizando esses dados para avaliar e otimizar as estratégias de retenção. Orientação da equipe ao atendimento ao cliente, fornecendo treinamento contínuo, feedback (1:1 registrados no Qulture Rocks). Responsável por garantir que a equipe esteja alinhada com as metas de retenção e capacitada para oferecer um serviço de qualidade. Coordenar projetos específicos relacionados à retenção de clientes. Isso pode incluir o desenvolvimento de campanhas de retenção, a implementação de novas políticas ou a introdução de programas de incentivo, sempre visando melhorar a experiência do cliente e redução da taxa de churn. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios oferecidos pela Octadesk Vale Refeição em benefício flexível; Auxílio Home Office; Auxílio Creche; Gympass; Pipo Saúde - Suporte no agendamento de consultas, reembolsos e muito mais; Alphafitness - Parceria voltada ao cuidado da mente e corpo; Assistência Médica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa); Assistência Odontológica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa); Itaú Consignado; Parcerias Educacionais; Dayoff de Aniversário; Woba - Parceria com Coworking; Férias & Co; Seguro de Vida. Sobre o local de trabalho Nosso escritório fica na Zona Sul, Endereço: R. Itapaiúna, 2434 - Parque do Morumbi, São Paulo - SP, 05707-001. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Excelentes habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes remotas e distribuídas; Foco na obtenção de resultados mensuráveis para os clientes e para a empresa; Habilidades de planejamento estratégico e gestão eficiente de recursos; Excelentes habilidades de comunicação e negociação para lidar com clientes e demais áreas da empresa. Capacidade de identificar e desenvolver talentos dentro da equipe de Customer Success; Ter interesse genuíno em construir jornadas e arquiteturas de aprendizagem. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios oferecidos pela Octadesk Vale Refeição em benefício flexível; Auxílio Home Office; Auxílio Creche; Gympass; Pipo Saúde - Suporte no agendamento de consultas, reembolsos e muito mais; Alphafitness - Parceria voltada ao cuidado da mente e corpo; Assistência Médica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa); Assistência Odontológica (Plano Nacional 100% coberto pela empresa); Itaú Consignado; Parcerias Educacionais; Dayoff de Aniversário; Woba - Parceria com Coworking; Férias & Co; Seguro de Vida. Sobre o local de trabalho Nosso escritório fica na Zona Sul, Endereço: R. Itapaiúna, 2434 - Parque do Morumbi, São Paulo - SP, 05707-001.