Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenação de Unidades (Volante)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Você se identifica com rotinas totalmente dinâmicas, e com foco principal em relacionamento e encantamento de clientes? Essa vaga é pra você! Confira nossa oportunidade no time de Coordenação de Unidade Semi-Fixa (Volante): Í O que é a Coordenação Semi-Fixa (Volante)? Atuar como Coordenador(a) Semi-Fixa significa atuar em diversas unidades da Livance em SP conforme agenda semanal, sendo assim, a cada semana você vai atuar em uma Unidade Livance diferente e essa rotina dinâmica possibilita que você conheça profundamente a nossa operação, o nosso produto e a nossa cultura. É inegociável que você tenha disponibilidade total para atuar nos períodos Manhã x Tarde e Tarde x Noite. Í Nosso time de Unidades: Na Livance, a Coordenação de Unidade não realiza Gestão de Pessoas, a principal missão é realizar a gestão da comunidade de membros (profissionais de saúde) e gestão da Unidade em parceria com o time de Coordenação e a Gerência. Nossos membros atendem seus pacientes em nossas Unidades e se conectam no coworking, e a Coordenação é a peça fundamental para fazer essa ponte entre os membros. Informações adicionais: Í Como será a sua rotina: Como Coordenador(a) Semi-fixa na Livance, você terá a missão de apoiar ativamente as Gerências de Unidade, garantindo a eficiência operacional e proporcionando uma experiência excepcional para membros, pacientes e time, ao mesmo tempo que promove a cultura da Livance. Você terá um dia a dia movimentado, sendo que suas principais atividades serão: Rodar unidades de acordo com Cronograma Semanal: Rodar as Unidades Livance de acordo com necessidades da Operação (cronograma semanal, em que unidades e horários podem mudar conforme demanda) Disponibilidade total é imprescindível para a posição Semi-fixa. Gestão da Comunidade e do Coworking: Cultivar relacionamentos sólidos com membros, contribuindo para um ambiente acolhedor e positivo. Colaborar na resposta ágil às principais dúvidas e necessidades dos membros. Fomentar a comunidade da unidade, construindo uma sólida rede de relacionamento entre os (as) membros e conectando uns aos outros. Interagir com o membro de forma a ensiná-lo a utilizar o sistema e APP da Livance. Garantir o padrão de entrega nas reuniões de Boas Vindas (Onboardings), entregando a experiência Livance aos membros. Gestão Operacional e Apoio à Gerência: Assegurar o funcionamento impecável da unidade, auxiliando na infraestrutura e no atendimento excepcional desde o primeiro contato com membros e leads. Integrar a cultura da Livance em todos os aspectos da operação da unidade. Apresentar a Livance para os leads - potenciais novos (às) membros vindos da área de vendas, através de uma visita guiada na unidade. Gestão Operacional e Tarefas Específicas: Participar na garantia do funcionamento eficiente da unidade, garantindo a qualidade da abertura e fechamento, incluindo supervisão da limpeza, manutenções preventivas, gestão de estoque e padrão Livance. Auxiliar na resolução de pendências e regulatórios da unidade, mantendo tudo em conformidade. Zelar pela estrutura física da Unidade, fazendo rondas diárias na unidade, solicitando manutenção e abrindo chamados ao time de tecnologia quando necessário. Garantir o fluxo de informações e realizar tarefas administrativas como por exemplo: Fazer a gestão do sistema Administrativo da Unidade (Admin), retroalimentar a plataforma de gestão junto ao time comercial, atendimentos via Digisac, verificar e-mail e outras plataformas como Trello e Slack. Apoiar a área de Logística na gestão do estoque: Recebimento de compras, checagem da Nota fiscal e contagem semanal do estoque da Unidade, comunicando as áreas responsáveis no caso de faltas ou reposição. ÿ Trabalho Multifuncional: Colaborar estreitamente com outras áreas, incluindo Facilities, Marketing, Vendas, Tech, People e Financeiro, para garantir a integração das operações. Ser ponto de contato entre membros e áreas internas da Livance, fazendo ponte para resolução de eventuais problemas. Í O que oferecemos: € Oportunidade de desenvolvimento dentro de uma startup em rápido crescimento;  Ambiente altamente colaborativo e dinâmico; ) Profissionais de alta performance, engajados (as) e apaixonados (as) pelo que fazem; Ø Programas de incentivo e apoio ao bem estar emocional do time; r Auxílio Alimentação no cartão Caju; Œ VT; z Assistência Médica, Seguro de Vida; ª Gympass; ‚ Vale Aniversário; — Vaga de Estacionamento. Ù Possibilidade de fixar em uma Unidade a longo prazo (a depender da demanda e aderência ao perfil que a Unidade necessita). Í Se você possui as habilidades abaixo, essa vaga é pra você! Encantamento: Transformar cada interação em uma experiência memorável para nossos clientes; Dinamismo: Se ajustar às mudanças da rotina com agilidade; Curiosidade e aprendizado contínuo: Estar sempre disposto(a) a aprender e se desenvolver; Saber trabalhar em time: Fomentar uma cultura de apoio mútuo; Familiaridade com tecnologia, para atuação no dia a dia com as ferramentas e sistemas; Experiência em lidar diretamente com clientes (presencialmente); Flexibilidade de horário e locomoção (posição volante, de rotina dinâmica). Í O que oferecemos: € Oportunidade de desenvolvimento dentro de uma startup em rápido crescimento;  Ambiente altamente colaborativo e dinâmico; ) Profissionais de alta performance, engajados (as) e apaixonados (as) pelo que fazem; Ø Programas de incentivo e apoio ao bem estar emocional do time; r Auxílio Alimentação no cartão Caju; Œ VT; z Assistência Médica, Seguro de Vida; ª Gympass; ‚ Vale Aniversário; — Vaga de Estacionamento. Ù Possibilidade de fixar em uma Unidade a longo prazo (a depender da demanda e aderência ao perfil que a Unidade necessita).