Vaga de Coordenador (a) de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
- Supervisionar e orientar a equipe de relacionamento e para garantir um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes em potencial;
- Responder pela ativação de leads, clientes em potecial e captação da Central de Relacionamentos;
- Ser o ponto focal para lidar com questões comerciais complexas, fornecendo orientação e suporte para garantir a satisfação do cliente e o sucesso das vendas;
- Elaborar e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente, identificando áreas de melhoria e implementando soluções eficazes.;
- Acompanhar e analisar métricas de desempenho da central de atendimento, como tempo médio de espera, taxa de resolução no primeiro contato e satisfação do cliente, tomando medidas corretivas quando necessário. Ensino Superior Completo.
Experiência em gestão de Central da Relacionamento (Call Center);
Excel avançado;
Expertise em funil de vendas, técnicas de venda e motivacional.