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Vaga de Coordenador (a) de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

- Supervisionar e orientar a equipe de relacionamento e para garantir um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes em potencial; - Responder pela ativação de leads, clientes em potecial e captação da Central de Relacionamentos; - Ser o ponto focal para lidar com questões comerciais complexas, fornecendo orientação e suporte para garantir a satisfação do cliente e o sucesso das vendas; - Elaborar e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente, identificando áreas de melhoria e implementando soluções eficazes.; - Acompanhar e analisar métricas de desempenho da central de atendimento, como tempo médio de espera, taxa de resolução no primeiro contato e satisfação do cliente, tomando medidas corretivas quando necessário. Ensino Superior Completo. Experiência em gestão de Central da Relacionamento (Call Center); Excel avançado; Expertise em funil de vendas, técnicas de venda e motivacional.