Vaga de COORDENADOR (A) DE GESTÃO DE CLIENTES (BACK OFFICE E MIGRAÇÃO)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 31/03
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
Acompanhar os processos de migração, adesão, renovação e rescisão dos contratos de fornecimento de energia.
Controlar e acompanhar os indicadores de qualidade, performance e resultados das equipes de migração e back office.
Elaborar e analisar relatórios gerenciais, financeiros e regulatórios do mercado livre de energia.
Garantir o cumprimento das normas, leis e regulamentações do setor elétrico.
Implementar e aprimorar as ferramentas, sistemas e metodologias de gestão de dados, informações e conhecimento.
Liderar e desenvolver as equipes, aplicando feedbacks e treinamentos.
Liderar as reuniões de alinhamento com a equipe de migração e back office.
Realizar o fechamento mensal dos Contratos de Energia e enviar as informações completas de faturamento para os geradores e comercializadoras no início do mês.
Validar o formulário para Declaração da DEVEC para envio aos clientes.
Analisar auditoria da fatura de uso e tomar ações para melhor otimização da operação do cliente e sinalizar para assistente do Back Office envio de e-mails sobre a fatura de uso: ultrapassagem de demanda, reativo elevado, liminares aplicadas, diferenças.
Manter atualizada a base de faturamento mensal da área de Back Office, considerando as novas contratações e renegociações realizadas pelas áreas Front e Middle.
Validar os relatórios do painel de resultados mensais dos clientes.
Validar o relatório de gestão acumulado dos grupos. Validar o formulário Pré-Fatura com provisão dos custos do cliente elaborado pelo analista e a ser enviado pela assistente.
Validar Planner mensal, elaborado pelo Estagiário e a ser enviado pelo Estagiário.
-Experiência na área de comercialização de energia;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência com a área de Back Office e/ou Migração.
- Nível: Superior Completo