Vaga de Coordenador (a) Digital (Farmacêutica)
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Descrição. Coordenador de Comunicação para atuar com planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo de mídias sociais para empresa do segmento farmacêutico.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Planejamento estratégico de mídias sociais;. Administrar os canais da marca (Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin);. Desenvolver criação de conteúdo e calendário editorial para todas as redes;. Confecção de relatórios;. Participar de coberturas de eventos in loco;. Definição de KPIs para cada rede, pautado nos objetivos do planejamento estratégico da marca;. Gerenciamento e impulsionamento dos anúncios.. . REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES. . Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas correlatas;. Experiência com Social Media preferencialmente em agências;. Bons conhecimentos dos formatos de redes sociais e agendamento de publicações;. Disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo.. . Vaga também para PCD.. . Fluig: 170727